Performance da Marca
45.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,7%
Tempo Médio de Resposta
86,3%
Taxa de Solução
39,2%
Média das Avaliações
14,7%
Taxa de Retenção de Clientes
10,5%
Ranking na categoria
Geração Coragem, Lda
  • 244233974
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua das Fontainhas, 91
    2410-169 Leiria
  • geral@be-fit.pt

Be-Fit - Cancelamento por indicação médica

Resolvida
1/10
Tatiana Graça
Tatiana Graça apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2022
Boa tarde,
Venho por este meio expor o meu total desagrado face à prestação do vosso serviço e mau atendimento. Dia 22 de fevereiro de 2022, enviei um e-mail para o ginásio Be-Fit de Ermesinde, onde sou cliente desde Agosto de 2021 a explicar como poderia proceder para cancelar a minha inscrição pois encontro-me grávida e por prescrição médica não devo de realizar exercício físico devido a estar de gravidez de risco por uma má formação uterina. Informaram-me que independentemente do motivo de cancelamento, tenho que liquidar todas as taxas administrativas, a mensalidade de Março por falta de aviso prévio e que estas são as condições que se encontram no contrato. Questionei também, se queriam um comprovativo médico, para justificar a minha decisão, sendo que não foi tomada por opção mas sim por uma força maior. Foram totalmente desumanos, como empresa, mostram que a preocupação efectivamente não é o cliente mas sim o dinheiro. Se tinha previsto regressar assim que possível, foi uma opção que se tornou totalmente fora de questão e irei divulgar o mau atendimento que foi prestado para comigo, pelo motivo que foi. Junto envio em anexo os e-mails para que possam comprovar.
Obrigada.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2022
Tatiana Graça
Tatiana Graça avaliou a marca
10 de março 2022

Péssima gestão de atendimento ao cliente. O barato não justifica neste tipo de mau serviço, antes pagar mais 10€ mas ser atendido por profissionais competentes. Não me deram alternativas tal como suspensão de serviço, automaticamente responderam-me que eu não poderia cancelar o meu serviço nem com um atestado médico. Sorte que não estão acima da lei e o meu dinheiro não irão ver mais! Nem o meu nome souberam escrever na reclamação, acéfalos.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
10 de março 2022

A mim estou agora em conversações com eles e já me disseram que não existia qualquer fidelização. Algo estranho então. Vou então por outras opções. Obrigado pelo alerta