48.0

Be-Fit - Devolução de valor de serviço pt

Marisa Rodriguez
Marisa Rodriguez apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Venho por este meio expor a minha indignação perante um serviço prestado no ginásio Be-fit montijo, pelo qual não se responsabiliza minimamente. Usufruem de parte dos pagamentos de PT mas não tem quaisquer consequências no caso de incumprimento dos mesmos. Efetivamente não sou cliente assídua no ginásio. No entanto como tive um acidente grave num aula com necessidade de intervenção cirurgica e baixa médica prolongada voltei aos vossos serviços com supervisão de um PT para ter acompanhamento de algum profissional por recomendação médica.  Tive um acompanhamento anterior no qual o pagamento era realizado no fim do mês mediante as aulas  executadas e nunca tive qualquer problema com a situação, sucede que com a colega seguinte o pagamento era prévio. Com o covid-19 houve o encerramento temporário do ginásio, e consequentemente não execução das aulas personalizadas pagas. Quando reaberto o espaço abriu com restrições e limitações de horário não compatível com os meus. Pedi a restituição do valor ao qual me foi negado com indicação de que o serviço mensal tem de ser pago antecipadamente porque pagam renda ao ginásio e comparado ao serviço da televisão mesmo que não veja tenho de o pagar. Não há formalização destas condições em lado algum. Eu pedi auxílio a uma profissional de desporto e não contratei um serviço TV+internet+telemóvel sendo que para esse efeito existe um contrato formal em papel. Foi sugerido executar aulas outdoor durante o confinamento, honestamente não quis por ter algum receio quer de pandemia quer de acidente e estou nesse direito. A colega deixou de exercer funções de PT no be-fit mantendo a atividade em aulas e acompanhamento não personalizado no espaço. O ginásio lava as mãos e não se responsabiliza pelo sucedido mas é um serviço prestado internamente e não usufrui das aulas nem fui restituída. A meu ver esta situação é claramente abusiva, de má fé, e de passo a citar  " de gente que efetivamente só olha para o próprio umbigo" citando as proféticas palavras proferidas pela honesta? PT como resposta à minha indignação, mas a própria é que fica com 90 euros pelos quais nem trabalhou para receber, aproveito ainda para referir que até hoje aguardo recibos dos serviços prestados e pagos nunca foi emitido nenhum isto é legal? Acho importante a existência de contratos com a explicação pormenorizada e detalhada de todos os aspectos inerentes ao serviço de PT para que não sejamos induzidos em erro. Pretendo que o ginásio se responsabilize pelo pagamento uma vez que apesar da profissional ser trabalhadora independente exerceu função de PT no ginásio. Já cancelei a inscrição e deparo-me com a necessidade de pagar um mês de Agosto para poder executar a mesma já fiz o pagamento desta apesar de ser mais uma coisa com a qual não concordo e que não vi escrito no contrato efectuei o pagamento para conseguir deixar de ter ligação com a vossa instituição mas peço esclarecimentos de onde está formalizada esta informação. Cumprimentos.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
Marisa Rodriguez
Marisa Rodriguez avaliou a marca
24 de julho 2020

O ginásio Be Fit avaliou o sucedido e conseguiu resolver o assunto, fui restituída do valor total e o ginásio teve o cuidado e preocupação de ter uma cliente satisfeita. Recomendo o ginásio muito honestamente porque a responsável do espaço foi extremamente profissional, empática e correta, e não podemos avaliar todos os colaboradores pela ética de um funcionário apenas. Quero igualmente deixar o meu feedback perante a página "portal da queixa" , sendo extremamente funcional e eficaz os meus parabéns e o meu agradecimento.