45.7
Geração Coragem, Lda
  • Rua das Fontainhas, 91
    2410-169 Leiria
  • geral@be-fit.pt

Be-Fit - Solicitando uma cópia do contrato que assinei quando me tornei cliente do ginásio

Marco Paulo Quintal Abreu
Marco Abreu apresentou a reclamação
14 de outubro 2023
Prezados Senhores,
De forma abusiva e autoritária tem sido contactado e ameaçado pela empresa INTRUM de uma dívida ao ginásio BE Fit
Solicitei a empresa INTRUM o meu contrato para com o ginásio Be Fit e me foi entregue uma fatura e não o contrato solicitado ( verificar as datas da celebração do contrato)

Espero que e-mail os encontre bem. ginásio Bi Fit
Cliente 221803
No intuito de resolver essa questão, estou solicitando uma cópia do contrato que assinei quando me tornei cliente do ginásio.
O motivo desta solicitação é verificar as datas, os termos e as condições acordados no contrato original. Como o tempo decorrido desde a minha associação ao Ginásio já ultrapassou os 5 anos, torna-se essencial para mim ter acesso a esse documento para certificar-me das datas e outros detalhes relevantes.
Gostaria de ressaltar que a legislação em Portugal estabelece um prazo de prescrição de 5 anos para a cobrança de dívidas. Com base nesse prazo, é fundamental entender a data exata de início e término do meu contrato com Bi fit para verificar a validade da dívida em questão.
Peço, portanto, que providenciem uma cópia completa do contrato que assinei, incluindo quaisquer anexos ou apêndices relevantes. Além disso, solicito que me forneçam detalhes claros sobre a dívida em questão, incluindo o valor atualizado, a data de vencimento original, quaisquer juros acumulados e outras informações pertinentes.
Ficarei à disposição para qualquer esclarecimento adicional e aguardo uma resposta o mais breve possível.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2023
Be-Fit
16 de outubro 2023
Bom Dia Exmo. Sr. Marco,

Esperamos que se encontre bem!
No seguimento da sua exposição que mereceu a nossa máxima atenção iremos analisar o factos e retribuiremos resposta.

Gratos pela Compreensão!

Atentamente
Be-Fit
The Fitness Company
Marco Paulo Quintal Abreu
Marco Abreu avaliou a marca
22 de novembro 2023

É uma empresa que eu não recomendo a ninguém, não gosto das instalações e acho que não é séria.