54.3
Beiragás – Companhia de Gás das Beiras, S.A.
  • Urbanização Quinta do Bosque, Lote 147/148 – RC
    3510-010, Viseu
  • beiragas@galp.com

Beiragás - Comunicação de leituras

Carla Ramos apresentou a reclamação
1 de abril 2023
Na ultima queixa que fiz no site da empresa escrevi:
"Apesar das 3 mensagens anteriores e até parecer que o problema estaria resolvido e já conseguiria enviar leitura via telefone com a referência 33......3361, continuo a não conseguir.
Quando introduzo a referência, de seguida oiço: "Não nos foi possível receber corretamente o nº. E isto acontece repetidamente independentemente do telefone de onde o faça. Isto só acontece com o vosso operador - não acontece com os fornecedores de eletricidade ou de água, por exemplo. Solicito apoio urgente, efetivo, eficiente e eficaz pois nem sempre posso enviar as leituras via internet e ando há meses nisto e não me resolvem a situação."
Fui novamente contactada (por uma pessoa que sabe o discurso mas nada adianta) mas hoje constato que a situação continua exatamente igual. Serviço de atendimento fraco e que não resolve os problemas.
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
Beiragás
18 de abril 2023
Cara Carla Ramos,
Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 18/04/2023.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail beiragas@galp.com ou do número 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).
Serviço a Clientes
Gás Natural
16 de maio 2023
A Beiragás não resolveu o problema pois continuei a não conseguir enviar leituras telefonicamente com a referência que consta nas faturas.
Entretanto, a mensagem para comunicação de leituras foi atualizada e pedem outro código. Desta forma, inesperadamente consegui comunicar.
De frisar que continua a vir indicação de referência errada na última fatura.
5 de junho 2023
Novamente este mês, que supostamente até consegui enviar comunicação da leitura para novo nº e nova referência (disponibilizados em contactos anteriores), recebo fatura com... estimativa...muito alta.
Novamente telefonei e dizem que no próximo mês já deve funcionar (tal como nos últimos meses disseram)...que o sistema esteve com problemas nos últimos meses.
Quando perguntei o que fazer, caso não funcionasse. Não sabem como fazê-lo telefónicamente. Ou seja, não fazem ideia de onde está o problema.
Carla Ramos avaliou a marca
22 de agosto 2023

As pessoas do apoio ao cliente não têm qualquer capacidade de resposta. São mal preparadas.