54.3
Beiragás – Companhia de Gás das Beiras, S.A.
  • Urbanização Quinta do Bosque, Lote 147/148 – RC
    3510-010, Viseu
  • beiragas@galp.com

Beiragás - Leitura gás

Fernanda Isabel Vieira
Fernanda Vieira apresentou a reclamação
24 de maio 2023
Desde Fevereiro que quase todas as faturas estão erradas nas leituras!
No dia 16 de cada mês tenho o cuidado de as dar e onde me é dito que a leitura foi registada! Não adianta! Mandam faturas com contagens e valores completamente inaceitáveis! Na verdade mandam a Nota de Crédito devida com o acerto, mas, depois voltam ao mesmo!
Estou farta! Dia 16 dei leitura de gás de 599 m3 hoje na fatura vem 636 m3 Mesmo o valor anterior não está correto!
Assim Anterior 598 m3 - atual 599 m3 onde está a duvida?
Agradeço que verifiquem o que se está a passar! Nem marcação rápida nem pessoal não acertam???
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
Beiragás
Cara Fernanda Vieira,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 26/05/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail beiragas@galp.com ou do número 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes
Gás Natural
Fernanda Vieira
29 de maio 2023
Agradeço à Beiragás a resposta dada à minha reclamação!
Todas as minhas reclamações tem sido rápidamente resolvidas através de Notas de Crédito ! O problema não está na resolução está sim a NÃO aceitação da leitura dada e fazendo estimativas para as quais não posso pagar e aguardar 2 meses da v/ contagem!
Este problema é de alguns meses a esta parte daí a minha reclamação!
Verifiquei que na documentação enviada aparece os valores corretos e espero no próximo mês não tornar a vir aqui pela mesma coisa!
Obrigada pelo vosso tempo
À Beiragás e