54.3
Beiragás – Companhia de Gás das Beiras, S.A.
  • Urbanização Quinta do Bosque, Lote 147/148 – RC
    3510-010, Viseu
  • beiragas@galp.com

Beiragás - Conta incorreta e falsidade na marcação do contador

Paulo Jose do Nascimento Rodrigues
Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
3 de janeiro 2021
Após pedir o cancelamento do contrato a empresa burla a fatura incluindo uma valor de medição incorreto, o medidor no dia 01/01/2021 estava marcando 7680, e a empresa fez uma fatura com a medição 7722, aumentando consideravelmente o valor da fatura.
Tudo isso por ser a ultima fatura, vou buscar ajuda de um advogado e apresentar todas as provas tenho. Isso não é atitude de uma empresa correta.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2021
3 de janeiro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
10 de janeiro 2021
Estou aguardando resposta da empresa, A Fatura esta em nome da EDP comercial, eu pensei que ela que iria resolver a situação, mas pelo jeito nem isso a EDP faz.
Estou adicionando a fatura para a EDP Comercial ver que ela que esta me cobrando...Eu vou pagar a fatura, quando tudo estiver corrigido.
12 de janeiro 2021
Caro Paulo Rodrigues,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 12/01/2021.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail beiragas@galp.com ou do número 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).

13 de janeiro 2021
Estimado Paulo Rodrigues,

Na sequência da sua reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 52131021 no dia 3 de janeiro, referente à leitura considera na fatura de gás natural, informamos que a situação não se encontra no âmbito comercial da empresa Beiragás que atua em regime de mercado regulado, pelo que sugerimos que contacte o seu atual comercializador ou o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.beiragas@ggnd.pt ou através do número 808 200 339.

João Pereira

Lusitaniagás Comercialização

Eu concordo com a resposta do SR João Pereira, o problemas é da EDP e não da Beira gás , eu não sei porque o Portal da Queixa direcionou o Problema da EDP para Beira gás.
Quem está causando problema é a EDP, eu não tenho contrato nenhum com a beira gás...A fatura com o valor enganoso esta em nome da EDP Comercial.
28 de janeiro 2021
Caro Paulo Rodrigues,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 27/01/2021.

14 de fevereiro 2021
A EDP transferiu o problema beira gás , agora já não sei nem a quem reclamar.
Bom a fatura eu só vou pagar quando resolver a situação.
24 de fevereiro 2021
Caro Paulo Rodrigues,

Na sequência da sua resposta de dia 14 de fevereiro à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 52131021, informamos que esta plataforma se encontra associada ao âmbito comercial da empresa Beiragás que atua em mercado regulado.

Deste modo, não se identificando contrato ativo com a empresa de mercado regulado, sugerimos que contacte o seu atual comercializador.

Paulo Jose do Nascimento Rodrigues
Paulo Rodrigues avaliou a marca