Beliani (DE) GmbH

Beliani - Entregas - publicidade enganosa

Ricardo Santos
Ricardo Santos apresentou a reclamação
18 de março 2024
No passado dia 14 de Março de 2024 comprei uma pequena mesa de apoio (cabeceira) no site da Beliani, que dizia que a entrega seria feita até 20 de Março de 2024. No entanto, após estes dias, a encomenda continua a dizer apenas paga e não mostra qualquer envio.

Falei com a Beliani via email, onde me dizem que apenas na próxima semana (já na última semana de Março) é que enviam a encomenda. Então uma pessoa compra a encomenda que diz que tem stock ATUALMENTE, e só enviam as encomendas para as pessoas semanas depois?!

Se comprei a 14 de Março e diz no site que foi embalada a 15 de Março de 2024, eu quero que o envio seja efetuado agora, não é estar parada em armazéns para ser enviada tão tarde. Que serviço é este? Compram-se as coisas conforme o que diz o site, e tendo stock, para chegarem semanas e semanas depois? Eu consigo entender o tempo de entrega entre sair da Alemanha e vir para Portugal, mas se enviam as coisas apenas duas semanas após a compra, claro que a entrega vai demorar imenso!

Agradeço o envio da mesma agora e não só na próxima semana, caso contrário vou exigir o reembolso porque é publicidade e informação enganosa no vosso site.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Beliani
20 de março 2024
Olá, bom dia

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega de sua encomenda. Entendemos completamente a sua frustração e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

O atraso ocorreu devido a condições climáticas desfavoráveis que afetaram nossos envios marítimos do nosso armazém na Alemanha para Portugal. Infelizmente, isso está além do nosso controle, mas estamos trabalhando diligentemente para minimizar quaisquer impactos futuros.

É importante destacar que nosso prazo de entrega padrão é de 7 a 10 dias úteis a partir da data de envio, e sua encomenda está programada para ser entregue a partir do dia 01/04.

Para garantir uma experiência de entrega mais conveniente, nosso motorista entrará em contato com você entre 30 minutos a 1 hora antes da entrega agendada. Isso permitirá que você esteja preparado para receber seu pedido no momento adequado.

Além disso, você também receberá um SMS notificando-o sobre a realização deste serviço, proporcionando mais transparência e garantindo que você esteja informado em todos os momentos.

Pedimos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão. Se houver mais alguma dúvida ou se pudermos ajudar de alguma outra forma, não hesite em nos contatar.

Agradecemos sua preferência e esperamos poder servi-lo melhor em suas futuras compras.

Atenciosamente,
Beliani PT
Ricardo Santos
Ricardo Santos avaliou a marca
6 de abril 2024

Depois de efetuar a reclamação, enviaram logo! O produto veio conforme descrito e é de qualidade, só é pena as informações de envio serem um tanto enganosas no site. No entanto, resolveram.