Beliani (DE) GmbH
  • mail@beliani.pt

Beliani - Publicidade enganosa

Em tratamento
Mariana Miranda apresentou a reclamação
15 de março 2024 (editada a 18 de março 2024)
Evitem esta loja e as suas publicidades enganosas. Fiz uma encomenda em que anunciavam uma promoção em que se gastassem 300 euros, recebiam 100 euros de volta como cashback para uma compra futura. No entanto, omitem que para utilizar esse cashback, precisamos de fazer OUTRA COMPRA de 300 euros. Recomendo fortemente a evitar esta loja devido às suas práticas desonestas e a fazerem as vossas compras noutro lugar. Os produtos não têm uma qualidade melhor, são caros e demoram bastante tempo para os receberem.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Bom dia, prezada cliente,

Esperamos que se encontre bem.

Gostaríamos de responder adequadamente a sua reclamação com o número #109488224.

Ao inserir o código do voucher na sua primeira compra acima de 300 euros, o cliente está a ativá-lo. Assim, um voucher específico será enviado ao cliente dentro de 4 semanas após a realização da primeira encomenda. O desconto será aplicado na sua próxima compra, sendo necessário um valor mínimo de compra de 300 euros.

Estes são os termos e condições da campanha, os quais pode consultar na própria página da campanha.

Se ainda não recebeu o seu voucher, por favor, entre em contacto connosco com o número da sua encomenda para que possamos enviá-lo.

Beliani Portugal.
18 de março 2024

Eu estou bastante familiarizada com a vossa "página da campanha", uma vez que pela magia de páginas em cache ainda tenho acesso (cuja a gravação envio em anexo).

Como podem verificar, na vossa campanha não têm nenhuma indicação que termos e condições se aplicam. A não ser que se referiam àquele texto que é preciso fazer scroll de 5 páginas e ver sofás, camas, tapetes, acessórios e outras coisas, antes de chegar a ele. Para além que aquele "*" naquele texto não aparece em mais nenhum lado. Um conselho seria colocarem estes texto noutra página qualquer para enganarem ainda mais clientes, ou então colocá-lo codificado.

Recomendo ainda consultarem qualquer página de vendas online legítima, e verificarem para qualquer promoção eles indicam com um "*" que termos e condições se aplicam.

Para todos os efeitos, vocês não sinalizaram corretamente os termos e condições, pelo que procuro compensação.

Obrigada,
O video:
17 de abril 2024
Prezada Sra. Mariana Miranda,

Espero que esteja passando bem.

É com prazer que informamos que o voucher foi devidamente enviado para o seu endereço de e-mail.

Lamentavelmente, percebemos o mal entendido ocorrido ao utilizar o voucher em sua encomenda. Reconhecemos que não foi possível oferecer a opção de "*" conforme esperado, no entanto você já estava na página dos termos e condições do voucher.

Para evitar quaisquer inconvenientes futuros, tomaremos as medidas necessárias para corrigir essa situação. Relataremos o incidente à nossa equipe responsável para que possamos implementar as alterações apropriadas.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto lidamos com este assunto.

Atenciosamente,
Beliani PT
Beliani
Beliani está a aguardar resposta do utilizador