Beliani (DE) GmbH

Beliani - Mau atendimento, pedido com atraso de 3 semanas ainda não entregue

Em tratamento
catarina
catarina apresentou a reclamação
23 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
Encomendei uma cama através do site da Beliani e solicitei a entrega para data posterior- 14 de março, pois nao tinha disponibilidade para recebê-la antes. Sucede que não foi entregue nesse dia, e se eu nao entrasse em contacto ninguém me avisaria do sucedido! Disseram então que seria entregue o artigo na semana a seguir, de 18 a 22 de março, sem previsão de dia certo! O que não aconteceu! Voltei a encetar contactos, e nada me dizem a não ser que tenho de aguardar, e que será entregue dia 25 de março, depois se ligo noutro dia já me dizem que será dia 26, depois dia 27... NUNCA mais compro nada nesta loja, têm o meu pagamento do lado deles, e não têm o mínimo de bom tratamento para com o cliente, nomeadamente em entregas que são programadas com antecedência! Exijo a resolução desta situação com a maior brevidade possível, e requer-se desde já que o artigo venha devidamente acondicionado, caso contrário irei avançar com meios judiciais contra esta empresa, que nada sabe fazer mais do que dar respostas automáticas aos clientes e ter dois colaboradores apenas e só a fazer atendimento telefónico, e provavelmente administrativo também. A falta de profissionalismo e de empatia com o cliente é algo bastante notório no serviço ao cliente da Beliani.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Beliani
27 de março 2024
Bom dia, estimada cliente,

Esperamos que esteja bem.

Gostaríamos de abordar devidamente a sua reclamação com o número #109865824.

Queremos expressar as nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda. Compreendemos completamente a sua frustração e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

O atraso deveu-se a condições climáticas adversas que afetaram os nossos envios marítimos do nosso armazém na Alemanha para Portugal. Infelizmente, esta situação está fora do nosso controle, mas estamos a trabalhar diligentemente para minimizar quaisquer impactos futuros.

Contamos também com a sua compreensão, uma vez que isto é algo que não podemos prever nem evitar.

De qualquer forma, os processos de distribuição da sua encomenda iniciaram-se ontem e, se ainda não foi entregue, está previsto que o seja hoje, no máximo.

Pedimos novamente desculpa pelo transtorno causado e pelo tempo de espera.

Agradecemos a sua preferência e esperamos poder servi-la melhor em futuras compras.

Atenciosamente,

Beliani PT.
Beliani
Beliani está a aguardar resposta do utilizador