Beliani (DE) GmbH

Beliani - Grande atraso na entrega de encomenda

Fábio  Silvestre
Fábio Silvestre apresentou a reclamação
14 de março 2024
Efetuei uma encomenda de produtos na beliani no dia 18 de fevereiro, com disponibilidade a partir de 26 de fevereiro.
Apenas dias após essa data, dia 13 de Março seria entregue a encomenda, até que dia 13 de Março entramos em contacto e apenas em 25 de Março dizem estar disponível, já 1 mês após a data de envio.
A beliani diz que o problema é da transportadora e não se preocupa com o cliente.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Beliani
15 de março 2024

Esperamos que esteja tudo bem consigo.

Gostaríamos de abordar devidamente a reclamação com o número #109393824.

Antes de mais, queremos pedir as nossas sinceras desculpas pelo incómodo e pelo tempo de espera para a entrega da sua encomenda.

É importante informar que as nossas encomendas são enviadas da Alemanha para Portugal por via marítima e, infelizmente, neste momento estamos a enfrentar vários atrasos devido ao mau tempo no mar.

Lamentamos profundamente e esperamos contar com a compreensão do cliente, pois esta é uma situação que está para além do nosso controlo e impossível de prever.

Estamos a fazer todos os esforços para garantir que a sua encomenda seja entregue o mais rapidamente possível após a sua chegada a Portugal.

Reiteramos o nosso compromisso em resolver todos os problemas da melhor forma possível, no entanto, é importante salientar que este tipo de problema está fora do nosso alcance.

Beliani Portugal.
Fábio Silvestre
15 de março 2024
Muito obrigado pelo esclarecimento da situação.
Já por várias ocasiões contactamos o suporte via site e nunca fomos informados dessa situação, foi preciso reclamar para obter uma resposta mais concreta.
Beliani
Prezado cliente,

Agradecemos pela sua resposta e compreensão.

Atualmente, temos um número limitado de agentes disponíveis online, o que está a dificultar a nossa capacidade de prestar a devida atenção a todos os nossos clientes.

Estamos a trabalhar arduamente para resolver esta questão e esperamos que tudo esteja normalizado até à próxima semana.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Beliani Portugal.
Fábio  Silvestre
Fábio Silvestre avaliou a marca
26 de março 2024

Falha no tempo previsto para a entrega de encomendas.