Bertrand Livreiros

Cristian Sava
Cristian Sava apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Boa tarde.
O atendimento por parte da Bertrand foi terrível, péssima experiência.
Fiz uma compra numa livraria Bertrand. No mesmo dia quis devolver o livro e não foi aceite. Só me poderia devolver em formato de vale. Durante a compra inicial nunca fui informado sobre não puder-se devolver o livro e receber o dinheiro.
Aceitei o vale e perguntei se era possível usar o vale online, ao que o trabalhador respondeu que sim.
Em casa tentei efetuar uma compra online e usar o vale, no entanto o vale não funcionou. Após ligar para o apoio da Bertrand, fui informado que o vale, como foi adquirido numa livraria, não poderia ser usado online, somente numa livraria física.
No mesmo dia fui a livraria Bertrand comprar o livro usando o vale e fui informado que o desconto do livro não iria para a minha conta Bertrand pois ao devolver o primeiro livro e ao receber o vale não especifiquei o meu número de cliente, logo não poderia usufruir do desconto na minha conta. Onde já se viu isto?
Nunca tive um serviço tão mau. Não informam as pessoas das suas possibilidades, depois enganam as pessoas. Dizem umas coisas e depois afinal não é possível, não têm formação apropriada. Fazem as pessoas ter problemas desnecessários. Parece que vivem na idade da pedra, complicam as coisas, não deixam devolver e receber o dinheiro, depois o site online funciona independente das lojas físicas não havendo uma ponte entre as duas vertentes, dificultando as compras dos clientes. É ridiculo! Serviço muito mau, apoio ainda pior. Só quero receber o meu dinheiro de volta e não ter mais nada a ver com esta entidade! Muito desapontado.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
Cristian Sava
Cristian Sava avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Não volto a comprar livros na Bertrand.