Bertrand Livreiros

Bertrand Livreiros - Dinheiro cobrado indevidamente

Celeste CAMACHO
Celeste CAMACHO apresentou a reclamação
13 de março 2021
No passado dia 5 de Março comprei atraves do site da Bertrand um livro infantil,resolvi pedir para levantar na loja,antes de efetuar a compra reservei o livro pelo site tambem,mas entretanto resolvi compra lo logo. Passado uns dias recebemos mail que ja podiamos levantar o livro,o meu marido dia 11 de Março dirigiu se a loja com o email para levantar o livro que ja estava pago,a moça da livraria insitiu q o meu marido tinha de pagar o livro ,ele mostrou o mail e mesmo assim a moça continuou a insitir ele ficou confuso acabou por pagar. Eu ate posso entender q possa ter havido uma confusão por ter havido uma reserva,mas depois de se mostrar o mail que diz especificamente que o livro esta pago no dia tal o numero da fatura e a autorização para proceder ao seu levantamento nao consigo entender qual o problema,parece má vontade das pessoas que la estavam pois ja estava na hora de fechar e parece que a pressa era muita.obvio que o meu marido se apercebeu rapido que fora engando por assim dizer e Hoje dia 13 foi la para resolver a situação e lhe devolverem o dinheiro ,que foi cobrado indevidamente, ja estava pago,paguei 2 vezes o livro????e a loja recusou se a devolver alegando que nao esta lá a gerente, a nós pouco nos interessa que nao esteja a gerente,o dinheiro nao devia ter sido cobrado,simples. A livraria nao mostra vontade de resolver a situação e 2feira temos de voltar la novamente????? Mas eu agora tenho de andar atras do que é meu? Foi cobrado indevidamente e tem de ser devolvido logo ,nao temos de andar de um lado para o outro.
Normalmente compro livros na fnac e na wook,foi a primeira vez q comprei na Bertrand e para nós foi a ultima.
Data de ocorrência: 13 de março 2021