48.8

Diana R.
Diana R. apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
Boa noite,

Venho através desta via mostrar o meu desagrado para com a Bertrand do Centro Comercial Colombo.

Na data 13/12/2018, por volta das 16h00, dirigi-me à Bertrand do Centro Comercial Colombo, a qual se encontra um pouco lotada, fui à procura de um livro para oferecer, já sabia o nome do mesmo, apenas necessitava da ajuda de um funcionário para o encontrar mais rapidamente.

Verifiquei havia uma funcionária no computador, no centro da loja, a ajudar uma cliente, aguardei então pela minha vez perto do mesmo, enquanto a funcionária atendia a cliente, e ia buscar uns livros para a mesma. Aguardei por, mais ou menos, 15 minutos.

O tempo de espera não terá sido o que mais me desagradou, tendo em conta a lotação da loja, compreendi a demora, o que me terá desagradado, foi o facto de uma senhora ter um livro na mão, e de ter passado à frente enquanto eu já aguardava há 15 minutos, e a funcionária já ter visto que eu estava à sua espera, e ter olhado pra mim, para de seguida atender prontamente a senhora que chegou e se meteu no meio!

Sempre adquiri produtos nas vossas lojas, pelo preço-qualidade, no entanto, nunca mais me irei dirigir a nenhuma das vossas lojas depois desta situação, eu ia adquirir o produto se o tivessem, era garantido, mas a falta de noção reinou, e a falta de respeito pelo cliente que aguardava educadamente pela sua vez, também.

Saí imediatamente da loja, e não recomendo a ninguém, depois deste tratamento.

Obrigada.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
12 de julho 2019
Cara leitora Sr.ª Diana Regufe,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. É nossa preocupação garantir a satisfação dos nossos leitores e assegurar-lhes o melhor serviço.

Tomámos nota do seu desagrado relativamente ao atendimento prestado na livraria Bertrand do Centro Comercial Colombo e lamentamos o seu desconforto com esta situação.
Procuramos recrutar os colaboradores com a postura adequada para prestar um bom serviço aos nossos clientes. Nesse sentido, a situação que nos relatou foi averiguada junto dos responsáveis, no sentido de garantir que não se repete.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Obrigado por preferir a Livraria Bertrand.
Somos Livros.
Os Livreiros Bertrand.
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30h-13:00h e 14:30h-18:00h
A Livraria mais antiga do mundo, desde 1732.
www.bertrand.pt
Diana R.
Diana R. avaliou a marca
25 de junho 2021

Não obtive mais feedback. Lamentável.

Ver perfil de
21 de dezembro 2018

E que tal ter dito á funcionária que precisava de ajuda? Não tem boca para falar? Ah não, só tem esperteza para vir ao portal reclamar á toa.