48.8

Bertrand Livreiros - Não atendimento

Isilda Silva
Isilda Silva apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
Boa Tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado com a forma como não fui atendida hoje na loja Bertrand da figueira da foz, centro comercial foz plaza.
Cerca das 10h dirigi-me a loja mencionada para adquirir dois livros, escolhi e fui para a caixa, à minha frente estavam três pessoas. Apenas estava se serviço uma funcionária. Estive 45m na fila, precebi que os clientes a minha frente todos vinham adquirir livros escolares. Só um cliente demorou 40m no atendimento, questionei a sra funcionária se não havia forma de fazer só o pagamento dos meus dois livros de ficção. Respondeu que estava só e que eu tinha de esperar.
Saí da livraria sem nenhum livro.
Parece que devia haver dois funcionários para um atender livros escolares e outro para os outros. Com todo o respeito para com os clientes que vão adquirir livros escolares, penso que o processo é muito lento e que impede outros clientes de ser atendidos. É uma pena, eu sou uma cliente assídua e não consegui comprar nada. Teria de ficar na fila pelo menor a duas horas. É uma tristeza.
Obrigada isilda laranjeira Silva
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
23 de agosto 2022
Cara Leitora, Isilda Silva,

Apresentamos, desde já, desculpa pela demora no atendimento na sua última visita à nossa livraria do Foz Plaza na Figueira da Foz e muito agradecemos a partilha da sua opinião.

Apesar do reforço e da formação contínua da equipa, infelizmente, nem sempre conseguimos garantir a eficiência e eficácia desejadas, sendo que, na época de encomendas de livros escolares, devido ao elevado fluxo de clientes de atendimento mais demorado, as dificuldades aumentam.

Sem prejuízo da nossa máxima atenção à dinâmica da equipa da livraria, aproveitamos para lhe dar conta que pode também contar com o nosso serviço de aconselhamento e venda por telefone, através do qual pode concretizar uma compra que lhe será entregue, sem custos adicionais, numa morada à sua escolha. Este serviço funciona por:
• Telefone: 210 305 590, de segunda a sábado, das 9 às 19h;
• Email: leitor@bertrand.pt

Como reforço do nosso obrigado pela sua partilha, procedemos ao crédito de 5€ no seu cartão Leitor Bertrand, que poderá utilizar na sua próxima compra no prazo de 180 dias numa livraria Bertrand ou em www.bertrand.pt.

Obrigada por preferir a Livraria Bertrand,
Pelos Livreiros Bertrand,
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | de 2ª a sábado | 9h às 19h.
Isilda Silva
Isilda Silva avaliou a marca
11 de outubro 2022

A Bertrand foi célere a responder mostra a qualidade dos seus serviços.