48.8

Bertrand Livreiros - Restituição de valor | encomenda cancelada

Liliana Silvestre
Liliana Silvestre apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

No dia 17 de Outubro efectuei a compra de um livro, através da Bertrand online, tendo sido efectuado o pagamento via MB nesse mesmo dia.
No dia 19 recepcionei um e-mail da Bertrand a informar de que a encomenda tinha sido cancelada, por indisponibilidade do artigo e que o valor pago seria restituído de imediato através de vale de compras no site, e que poderia ser solicitado o seu reembolso através de transferência bancária.
Ora, até ao momento não foi creditado na minha conta cliente qualquer valor, o que me parece incompreensível, uma vez que o pagamento foi feito não consigo entender para que necessitará a Bertrand do meu dinheiro. Já efectuei várias tentativas de contacto e até ao momento não recebi qualquer retorno.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
2 de agosto 2019
Cara Leitora, Sra. Liliana Silvestre,
No seguimento da anulação da encomenda nº 2611374, no dia 23 de outubro de 2018 foi emitido o vale de reembolso correspondente. Verificamos que este vale foi utilizado noutra encomenda registada por si, no dia 26 de outubro.
A situação encontra-se assim resolvida.
Obrigado por preferir a Livraria Bertrand.
Somos Livros.
Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30h-13:00h e 14:30h-18:00h

Aconteceu-me o mesmo!! Estou à 3 dias à espera de uma resposta concreta e nada! Estou farta de contactar o apoio ao cliente online e só recebo a "cópia de contacto" (e ja foram alguns).
Fui á loja física e dizem-me que esta situação tem de ser tratada online visto que tem a ver com essa parte.. .