Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Burla

Andre Leite
Andre Leite apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Após ter algum dinheiro na conta vindo das apostas desportivas , joguei em 1 slot.
Resultado:7500 euros a 10 euros a spin, numa slot de 6 reels.
Bonus obtidos:8 bonus.
Total dos bonus:1600 euros.
Tempo de jogo.2horas

Rtp.da sessão. 19%

Não é estranho deitarem a mão ao bolso.
Curiosidades sobre a sessão:
Algumas rodadas demoravam 2segundos a sair a primeira linha
Outras jogadas demoravam 5 segundos.

Cada vez que se tinha 2 símbolos de bonus e não dava o 3, na jogada seguinte em 87% das vezes saia na ultima linha o símbolo de bonus.

Cada vez que tinha 1 simbolo de bonus na 1a ou 2a linha, na 5a linha saiu 93% das vezes o mesmo símbolo.

A sessão foi abaixo 4 vezes em 2h devido estar a jogar há 1 hora.
Ora bem, a sessão total foi de 2h, portanto deitaram a sessão abaixo 2 vezes .

Note-se que quando as perdas são elevadas a Betano deita a sessão abaixo.

Resumindo, estes amigos do alheio claramente adulteram tudo e mais alguma coisa .

Foi o último post aqui, sendo que não reclamo mais, visto que vou ter de abrir os cordões a bolsa , e entrar em 1o lugar com uma providencia cautelar para impedir que estes senhores do alheio continuem a fazer o querem.
Vou também fechar a conta , dado que a diversão aqui , passa mais por enervar as pessoas no sentido de se gastar mais e mais,, e isso não é diversão.
Em 3lugar , e para o senhor da fidelização:
Quase 1 ano que não tive um bonus, 100.000 euros gastos,e nenhum bónus.
Isto diz muito do Sr.PA.
Um sem escrúpulos, que Consta que promove encontros com pessoas do sexo feminino como aqui foi relato, no sentido de tirar proveito de vulnerabilidade de algumas pessoas, com o intuito de atribuição de supostas atribuições de Bonus.

Portanto , uma casa de Apostas claramente sem controle interno, sem clara supervisão, com clara apetência para faltas de educação, e com métodos de trabalho, em que cada funcionário decide o que fazer conforme o seu bem entender.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
8 de abril 2024
Estimado, Andre Leite.

Informamos que recebemos a sua reclamação com o número 110641524, no dia 2024-04-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o nosso departamento responsável. Deste modo, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Betano
10 de abril 2024
Estimado, André,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto.

Relativamente à situação que indica, reiteramos a informação prestada anteriormente e informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

Adicionalmente, informamos que a obtenção de ganhos, bónus, etc., depende da sorte em acertar as combinações definidas nas regras de cada slot. As ferramentas do Casino são certificadas por um Gerador Aleatório de Números (RNG), que garantem que todos os números e valores são aleatórios. A Betano não tem qualquer influência nos resultados obtidos, pois depende da sorte de cada um.

Aconselhamos uma vez mais, caso não se esteja a divertir ou tem dificuldades em lidar com possíveis perdas de jogo, que verifique a nossa página de jogo responsável disponível em "https://www.betano.pt/myaccount/profile/protection" e consulte as ferramentas de proteção de jogador acedendo á sua Conta → Perfil → Proteção de Jogador.

Voltamos ainda a aconselhar a consulta da nossa Página de Jogo Responsável, disponível em https://responsiblegaming.betano.pt/, onde poderá consultar toda a informação sobre o Jogo Responsável.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano, num futuro próximo.

Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

A Equipa Betano
Andre Leite