Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Levantamento enviado para a conta errada

Diogo Nunes
Diogo Nunes apresentou a reclamação
13 de abril 2024
No passado dia 6 fiz dois levantamentos onde depois recebi um email a dizer que o levantamento tinha sido processado. Achei estranho na altura que não tivesse entrado uma vez que costuma ser imediato mas como era fim de semana achei que fosse ficar disponível. Na segunda feira entro em contacto acerca do assunto e sugerem me que envie o comprovativo dos movimentos do mês para provar que não tinha de facto recebido. Quando após analisarem a situação me dizem que enviaram o dinheiro para outra conta que tinha usado antes. Se eu deixei de usar essa conta por alguma razão foi e se a que estava selecionada na altura do levantamento era outra não faz sentido que enviem para a outra. Se o erro não é meu não faz sentido que eu saio lesado desta situação porque nos dias seguintes voltei a fazer levantamentos antes de saber desta situação e foi para a minha conta normal. Logo claramente o erro foi da parte da Betano e após uma série de contactos não mostraram qualquer vontade em resolver a situação e não admitem que o erro é deles. Eu quero que sejam transparentes com as pessoas e que admitam que erraram é devolvam o dinheiro que é meu porque eu claramente consigo provar que não uso aquele conta há meses e a razão do qual. Quero o reembolso para a minha conta atual!
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
15 de abril 2024
Estimado, Diogo Nunes.

Informamos que recebemos a sua reclamação com o número 110960724, no dia 2024-04-15, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o nosso departamento responsável. Deste modo, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
16 de abril 2024
Estimado, Diogo,

Agradecemos, desde já, o seu contacto, e lamentamos qualquer incómodo causado.

No seguimento da situação que nos reporta, e nos contactos trocados com o apoio ao cliente, os seus pedidos de levantamento encontram-se processados pelo departamento responsável, para a conta bancária que teria introduzido, ou seja, para a sua conta bancária que termina em 0169.

Recordamos ainda que apenas o titular da conta Betano, consegue fazer os seus pedidos de levantamento para a conta bancária que pretende, ou seja, da nossa parte não existe qualquer tipo de ação nas contas dos jogadores, nem é possível fazer qualquer tipo de alteração.

Reforçamos que poderá consultar qual terá sido a conta bancária que introduziu nos seus levantamentos, através do seu histórico de transações em Conta -> Histórico -> Transações ou diretamente através do link: https://www.betano.pt/casino/myaccount/transactions

Nesse sentido, tendo em conta que a conta bancária se encontra aberta e os levantamentos processados, deverá verificar juntamente da sua entidade, as transações em questão.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano, num futuro próximo.

Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

Diogo Nunes
20 de abril 2024
Após uma serie de troca de emails onde vocês se contradizem várias vezes já percebi que só se preocupam com a vossa parte e não admitem sequer que possa haver um erro da vossa parte quando claramente foi o que aconteceu! E envio em anexo um email onde claramente dizem que de facto se enganaram e fiquei à espera durante a semana que regularizassem a situação para depois mais uma vez virem com o mesmo discurso onde dizem que não fizeram nada de errado!
22 de abril 2024
Estimado, Diogo,

Agradecemos, novamente o seu contacto, e lamentamos uma vez mais qualquer incómodo causado.

No seguimento do email que lhe terá sido enviado, foi no sentido de informar que o seu levantamento terá sido processado para a conta bancária que colocou aquando do seu levantamento.

Reforçamos uma vez mais apenas os titulares das contas Betano, conseguem fazer os seus pedidos de levantamento para a conta bancária que pretendem, ou seja, da nossa parte não existe qualquer tipo de ação nas contas dos jogadores, nem é possível fazer qualquer tipo de alteração.

Adicionalmente, verificamos que já terá sido enviado o comprovativo de pagamento da transação em questão, onde pode efetivamente consultar a conta bancária que terá sido enviado o montante requisitado e levantado por si.

Agradecemos novamente a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano, num futuro próximo.