83.1

Betclic - Aposta mal resolvida: Espanha vs Alemanha

João Maria Correia
João Correia apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Venho por este meio prestar o meu desagrado, aconteceu que, eu, apostador com muita estima da Betclic, casa onde sempre apostei, sempre atento ao mercado de remates enquadrados com a baliza durante o Espanha x Alemanha, ontem 27/11/2022, vejo uma odd de oportunidade ainda quando marcavam 3 remates enquadrados nas estatísticas da própria betclic, passado pouco tempo reparo que os 3 foram ultrapassados, contando 4 remates enquadrados a favor da Alemanha e sinto confiança para então apostar no "total de remates à baliza acima de 4.5", uma vez que faltava apenas um remate para essa meta, passado pouco tempo há golo a favor da Alemanha, acontece que nas estatísticas da betclic a Alemanha passa a contar então com 5 remates à baliza, ganhei a aposta pensei eu.
E pensava bem não fosse a Betclic desconsiderar 1 desses remates à baliza depois do final do jogo.
É certo é que a minha aposta foi feita sempre de acordo com as estatísticas live que a betclic considera, são essas que eu tenho de considerar também. Pois no momento que faço a minha aposta se não tivessem considerado 4 remates da Alemanha à baliza, eu também nunca iria considerar apostar um + de 4.5 remates.
Acho o ocorrido uma falta de justiça pelo apostador que está atento às oportunidades e a seguir o jogo através da ótima aplicação que a betclic proporciona para esse fim e apostar com base nas suas estatísticas para no final considerarem outros valores para efeitos da resolução da aposta.
Acredito que sim, possam ter ocorrido apenas 4 remates enquadrados, porém eu, que não verifiquei esses dados noutro sitio, nem iria pois aposto exatamente tendo em conta o que a casa de apostas considera, sou prejudicado porque as estatísticas que apresentavam no momento em que apostei eram falaciosas e continuaram a ser, pois no final do jogo a betclic encerrou o evento com 5 remates enquadrados à baliza efetuados pela Alemanha, como comprova print screen que tirei e posso enviar como prova, mediante o vosso contacto.

Procuro desta forma, e se a satisfação dos clientes é da maior importância para a betclic, que a casa seja justa com um cliente que atuou de forma inocente e acabou sendo prejudicado por ser induzido em erro através de estatísticas falaciosas que apresentam.

Solicito uma resposta célere.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Betclic
28 de novembro 2022
Caro(a) João Maria Correia

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

Aconteceu-me o mesmo, efectuei a aposta com base nas estatísticas deles que no momento eram 3 para a alemanha posteriormente houve mais 2 no entanto pelos vistos eles induziram os jogadores em erro com as estatísticas mal feitas e apresentadas no site.

E eles sabem bem que erraram, tanto que a aposta demorou bastante a aparecer como fechada.