83.2

1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Fiz dois levantamentos que no total é de 1100 euros e não me devolvem

Daniela pacheco
Daniela pacheco apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Fiz dois levantamentos um de 400 e outro de 700 euros disseram para eu mandar o extrato para comprovar mandei o extrato com as transações todas feitas e mesmo assim dizem que não é credível e que não podem aceitar!
Já passou mais do que um mês e não me resolvem o universo diz que foram devolvidas !
Nem sequer dão ao trabalho de analisar as transações e nem aceitam as capturas do telefone !
Já chegou ao limite , mando lhes o email do universo que foram recusados e dizem que não serve de nada !
Mando o extrato dizem que não serve de nada é vergonhoso
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Caro(a) Daniela pacheco

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

27 de abril 2024
Já mandei o comprovativo de iban e o extrato e mesmo assim não aceitam !
Mandei um extrato do universo e não aceitam porque não tem o iban no extrato pedi um comprovativo de iban e mandei lhes com os mesmo dados que aparecem no extrato e dizem que não aceitam !
Depois como é um cartão de crédito o extrato é nos enviado do dia 15 a 15 de todos os meses e não aceitam porque dizem que só tem transições até dia 26-03 já lhes tentei explicar que se não tem mais movimentos é porque não utilizei o cartão depois do dia 26 -03 . Mas eles mesmo assim não aceitam ! Não sei mais o que fazer
27 de abril 2024
Já mandei o comprovativo de iban e o extrato e mesmo assim não aceitam !
Estimada Daniela,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

A situação que nos reportou a respeito da demora na creditação do seu levantamento, recebeu a nossa total atenção, e informamos que após minuciosa análise, verificamos que, os seus pedidos de levantamento de 400€ e 700€ foram processados no dia 20/03/2024, tendo sido realizada a respetiva transferência bancária com sucesso para o banco registado na sua conta Betclic, IBAN terminado em ***00084.

Adicionalmente, agradeço o envio do seu extrato bancário, mas infelizmente não podemos aceitá-lo para seguirmos com as análises necessárias, devido o mesmo ser de IBAN ***02068 este diferente, do seu IBAN de registo na sua conta Betclic.

Daniela, note, por favor, que no passado já usou o IBAN**02068 para os seus levantamentos na Betclic. No entanto, em 29/03/2021, solicitou a alteração dos seus levantamentos para o IBAN terminado em ***00084.

Deste modo, pedimos gentilmente que consulte novamente os movimentos da sua conta bancária com o IBAN terminado em ****00084, para verificar se não consta esses valores com a descrição 'TFI Betclic' ou 'Bem Operations'.

Se mesmo assim não identificar os levantamentos em questão, por favor, para que o nosso departamento responsável analise o motivo do seu levantamento em falta, deverá enviar-nos um extrato bancário atualizado, com as seguintes informações:

- Número de IBAN final ***00084
- Nome do titular
- Todos os movimentos desde o dia 20/03/2024 até à data de envio do extrato.

Poderá enviar o seu extrato bancário através da opção 'Documentos', na sua conta Betclic, ou por e-mail (usando o e-mail de registo) para: documentos@betclic.pt

Salientamos que o envio deste documento será fundamental para uma rápida análise e asseguramos o nosso compromisso em regularizar esta situação.

Uma vez mais, lamentamos pelo transtorno que essa situação está a lhe causar e agradecemos imenso toda a sua compreensão e colaboração.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

29 de abril 2024
O extrato é do iban correto o iban que vocês estão a falar que consta no extrato e a forma de pagamento do cartão de crédito como diz em cima
Estimada Daniela,

Agradecemos pelo seu contacto.

Gostaríamos de esclarecer que o extrato bancário que recepcionamos é o mesmo enviado anteriormente, sendo de um IBAN diferente do que fez o seu levantamento.

Nesse sentido, para que o nosso departamento responsável analise essa situação, pedimos gentilmente que nos envie o seu extrato bancário atualizado, com as seguintes informações:

- Número de IBAN final ***00084
- Nome do titular
- Todos os movimentos desde o dia 20/03/2024 até à data de envio do extrato

Deverá entrar em contacto com a entidade do seu cartão de crédito, para pedir um extrato completo, que contenha o IBAN, e contemple os movimentos entre 20 de março até ao dia em que for enviado o documento.

Lamentamos, mais uma vez, por todo o transtorno causado por esta situação e agradecemos toda a sua colaboração e compreensão.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

Basta ires á aplicaçao do banco e tiras o compravativo do iban.
Printas o ficheiro e envias