83.2

Betclic - Betclic não transfere o valor

Mauro Ferreira
Mauro Ferreira apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Ontem após ter feito uma aposta de 5000€ e ter ganho, para meu espanto quando fiz o levantamento do montante total nunca mais o recebia, visto que normalmente acima de 10€ costumo receber logo. Então recebo um e-mail, onde dizem que por questões de segurança precisam do extrato bancário que contenha os 5000€, o nome do titular da conta, número de IBAN e Valor e Data. Primeiro o mais surreal nisto tudo, é que uso com frequência a Betclic desde 2021 e todos os depósitos e levantamentos sempre foram com o mesmo número Mbway e com o mesmo cartão multibanco, tudo registado no site. Esta aposta foi depositada e levantada como as anteriores e com esta é que se lembram disto? E se eu tivesse perdido a aposta? Era solicitado isto tudo? Mas o problema é que enviei a documentação toda logo após me terem pedido, e até agora nada, o apoio ao cliente não responde aos e-mails, isto é surreal, apoderam-se do dinheiro das pessoas como bem lhes apetece.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Betclic
Caro(a) Mauro Ferreira

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Mauro Ferreira
15 de abril 2024
Isto é uma vergonha! Respondem a dizer que o comprovativo de pagamento não serve, que tem que ser o extrato, envio o extrato e simplesmente recusam o mesmo. Surreal!!!
Esta resposta tem um anexo privado
Betclic
17 de abril 2024
Estimado Mauro Ferreira,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

Verificamos que esta situação já foi resolvida internamente através de contacto via E-mail com o nosso Apoio ao Cliente.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.