83.2

Betclic - Bónus

Joana apresentou a reclamação
11 de março 2024
Boa tarde, no dia de hoje ganhei um bónus numa slot no valor de 0.80 cêntimos
O mesmo jogo na abertura já me deu 72 euros e depois ainda ia rodar no mínimo 3 vêzes, mas o bónus não andava para a frente
Tenho vídeo da situação toda
Então abri chat no apoio ao cliente e informaram que iriam resolver e enviam um email, passado 3 horas e sem resposta eu tentei abrir o jogo e o meu bónus já não estava lá e nenhum email, voltei abrir uma mensagem no chat e a atendente mandou me limpar os cookies e mesmo assim não funcionou, agora além do bónus ter saído, ninguém me dá um feedback. Tenho print de tudo e vídeo!
Data de ocorrência: 11 de março 2024
11 de março 2024
Caro(a) Joana

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

13 de março 2024
Não me deixaram ver a rodada e deram me o crédito de 72 euros!! SENDO QUE AINDA TINHA 3 rodadas, sinto me ROUBADA
Estimada Joana,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

Verificamos que esta situação já foi resolvida internamente através de contacto via E-mail com o nosso Apoio ao Cliente, tendo sido creditados os valores referente aos ganhos que obteve na jogada, bem como o valor que apostou.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

16 de março 2024
Não foi resolvida. Vocês resolveram do jeito que vocês quiseram, eu não concordo. Não vi a rodada a girar! Vocês colocaram o valor que quiseram!
Estimada Joana,

Agradecemos o seu novo contacto.

Gostaríamos de esclarecer que os ganhos obtidos na jogada, no valor de 72€, foram devidamente creditados na sua conta Betclic, bem como o valor de 0,80€ referente ao valor da sua aposta.

Enviamos um e-mail no dia 13/03/2024, com os detalhes da jogada em questão.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do e-mail apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Não aceito isto dado como finalizado, a rodada era de 80 cêntimos
Na abertura do bónus deu me 72 e depois não rodava as 3 rodadas
Depositaram só o valor que deu na abertura, não vi o bónus acontecer. Sinto me injustiçada
16 de março 2024
Pagaram os 72 euros sim, mas isso foi o valor que a abertura deu. EU NÃO VI O BÓNUS A RODAR AS 3 x. Poderia ter dado mais! Exigo no mínimo ver o bónus
16 de março 2024
Vocês limitaram se a dar o valor que deu na abertura, não me deixaram ver o bónus sequer a rodar, quem me garante a mim que não deu nem mais 1 cêntimo?
21 de março 2024
Estimada Joana,

Relativamente a situação que nos reportou durante uma jogada na slot "Clover Charm: Hit the Bonus", gostaríamos de esclarecer que foi necessário que o provedor deste jogo encerrasse a jogada que iniciou no dia 11/03/2024, com o valor apostado de 0,80 €.

Ao ter sido finalizada, foi possível verificar o resultado da mesma até o momento em que estava a jogar, tendo obtido 72€ em ganhos, conforme poderá confirmar no menu 'Operações', na sua conta Betclic. E por não ter sido possível finalizar a jogada, foi devolvido o valor apostado de 0,80 €.

Saliento que estes ganhos foram devidamente confirmados pelo respetivo provedor de jogo, tendo sido enviado no seu e-mail o histórico da respetiva jogada.

Salientamos que este tipo de situações podem ocorrer por vários motivos, incluindo perdas de conexão.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos toda a sua melhor compreensão.

Joana avaliou a marca
6 de abril 2024

A marca não resolveu o problema, ela 'tapou' o problema e sem resolver de verdade.sinto-me roubada ainda.