83.2

Ryan Miranda
Ryan Miranda apresentou a reclamação
No dia 8 a minha conta foi bloqueada derivado a depósitos variáveis
Através de mbway , paysfcard , multibanco
Onde a de mbway e multibanco são através de contas bancárias de amigos .
Me pediram os comprovativos das transações respectivas de todos os métodos de depósito . Foi enviado
Exigiram os documentos de identificação das respectivas pessoas que fizeram por mbway e outro por multibanco .
A pessoa que me fez o favor do depósito por multibanco não quer fornecer o documento de indentificação para esta plataforma por ser algo pessoal .
Entrei em contacto com a equipa técnica em chat e através do email e não me recomendaram outra solução para resolver este problema . Eu não posso obrigar a ninguém a se indentificar ou entregar um documento pessoal .
Se a plataforma aceita pagamentos através desses métodos todos tem que se responsabilizar pelos mesmos . Se o dinheiro foi aceite é responsabilidade da plataforma .
Não é justo perder 140€ e nada ser feito e ainda estar disposto a perder a conta e o valor para a plataforma .
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Betclic
Caro(a) Ryan Miranda

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
Estimado Ryan Miranda,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

A situação que nos reportou a respeito da documentação adicional solicitada, recebeu a nossa total atenção, e informamos que a Betclic tem como principal prioridade, garantir a todos os nossos clientes, total segurança no uso da nossa plataforma.

Como parte dos nossos procedimentos de segurança e obrigações regulamentares, por vezes é necessário realizarmos verificações adicionais e foi precisamente por este motivo que o nosso departamento responsável solicitou a documentação.

Saliento, que se trata apenas de um procedimento habitual no controlo de contas, podendo consultar o âmbito deste processo, nesse link: https://www.betclic.pt/content/spo_sof.

Poderá enviar toda a documentação necessária, por e-mail (através do seu e-mail de registo) para: documentos@betclic.pt

Gostaríamos de ressaltar que o envio desta documentação será fundamental e necessária para uma rápida conclusão deste procedimento.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão e colaboração.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.