83.2

Betclic - Conta suspensa

Erica Ribeiro Julia
Erica Julia apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Olá boa tarde minha conta foi suspensa a dias e entro em contato com betclic e sempre mandam aguarda um email e nunca me enviam o email falaram que a demora é que alguns documentos meu não bate de quando abrir a conta. A única coisa que pode não está batendo é minha residência que esta vencida mas enviei a nova válida.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
8 de abril 2024
Caro(a) Erica Ribeiro Julia

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

9 de abril 2024
Estimada Erica Ribeiro Julia,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

Faremos de tudo para que tenha a sua questão seja resolvida, na maior brevidade.

Uma vez mais, lamentamos pelo inconveniente e agradecemos imenso toda a sua compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do e-mail apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Erica Julia
9 de abril 2024
Deram me como resolvida e minha continua na mesma suspensa.?
18 de abril 2024
Estimada Erica Ribeiro Julia,

A situação que nos reportou a respeito da suspensão da sua conta Betclic, recebeu a nossa total atenção, e informamos que o nosso departamento responsável encontra-se a verificar essa situação. Neste momento, estamos a aguardar uma decisão por parte do nosso regulador.

Devido às questões de segurança e privacidade, foi necessário que a nossa equipa de apoio ao cliente entrasse em contacto com a Erica, internamente através do seu e-mail registado na nossa plataforma, para mais detalhes do seu caso.

Entendemos que esta situação possa causar-lhe inconvenientes e lamentamos profundamente por isso. Saiba que estamos a trabalhar diligentemente para resolver esta questão o mais rapidamente possível.

Agradecemos a sua compreensão e paciência durante este processo.