83.1

Betclic - Conta suspensa e dinheiro perdido

Pedro Martins
Pedro Martins apresentou a reclamação
25 de março 2024
Portanto fiz um depósito usando Apple Pay com um cartão da NETTELER (Carteira electrónica) e suspederam-me a conta mal fiz um levantamento após este depósito. Agora pedem um extrato bancário desta carteira electrónica, que não é possível obter pois isto não é um banco mas apenas uma carteira electrónica e a conta vai ser encerrada se não entregar este documento e o dinheiro ninguém me diz onde fica.
O dinheiro tem de ser reembolsado!
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Betclic
25 de março 2024
Caro(a) Pedro Martins

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
30 de março 2024
Estimado Pedro Martins,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

Desde já, obrigado pela atenção que teve ao enviar a documentação solicitada.

Após análise da mesma, todas as verificações regulamentares a que a sua conta foi sujeita, foram concluídas com sucesso. Dessa forma, a sua conta Betclic já se encontra novamente ativa, podendo realizar depósitos e apostas.

Relativamente ao seu pedido de levantamento, informamos que o mesmo foi processado com sucesso pela Betclic no dia 26/03/2024.

Lamentamos por qualquer transtorno causado associado a este procedimento e agradecemos toda a sua cooperação e compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.