83.2

Betclic - Fecharam a minha conta

Filipa de Sá
Filipa Sá apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Como já foi assunto aqui falado, pelos vistos é típico desta empresa encerrar contas sem nenhuma causa.
É uma empresa de jogo de sorte e azar mas pelos vistos só ficam com os clientes que têm mais azar.
Pois deram me um bônus e quando estou a meio de alcança-lo cancelam me a conta e dizem que eu sou fraude ?
Cancelam a conta com o nosso dinheiro investido e nós ficamos sem poder fazer nada (pensam eles) sem nos dizerem o motivo, dizendo apenas que é da parte de outros departamentos e não sabem explicar!!!....
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
5 de abril 2024
Caro(a) Filipa de Sá

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Estimada Filipa de Sá,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

A situação que nos reportou a respeito do encerramento da sua conta Betclic, recebeu a nossa total atenção, e ressaltamos que esta decisão foi tomada pelo nosso departamento responsável, após verificações adicionais de rotina na sua conta Betclic.

Gostaríamos de poder indicar-lhe mais detalhes, para ajudar a compreender melhor o motivo de encerramento, mas não nos é possível, devido aos nossos procedimentos internos de segurança.

Lamentavelmente, não poderá criar uma nova conta na Betclic, por consequência desse processo de análise.

Por se tratarem de medidas necessárias, para assegurarmos o cumprimento das nossas condições de utilização e procedimentos de segurança, infelizmente, não havia alternativa a esta decisão.

Lamentamos o inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Filipa Sá
7 de abril 2024
Pois nada foi resolvido nem o MEU dinheiro devolvido.... Que fiquem com a conta mas o dinheiro é meu
Estimada Filipa de Sá,

Infelizmente, não poderemos proceder com a transferência do restante saldo, disponível na sua conta Betclic.

Esta decisão, deve-se a razões de segurança e ao cumprimento dos nossos Termos e Condições, nomeadamente o ponto 3.10, e de igual modo, também foi tido em consideração o motivo que resultou no encerramento da sua conta Betclic.

Salientamos que esta decisão foi tomada pelo nosso departamento responsável, consoante as nossas obrigações regulamentares e respetivos procedimentos de segurança.

Apresentamos as nossas desculpas pelo inconveniente e agradecemos a sua melhor compreensão.

Filipa de Sá
Filipa Sá avaliou a marca
8 de abril 2024

Para resumir, são uns * PROIBIDO * que se apoderam das contas com saldos dos clientes que ganham dando desculpas sem nenhum sentido e fecham as contas e as reclamações. A pior empresa de jogos sem dúvida é esta.