83.1

Betclic - Levantamento

Barbara
Barbara apresentou a reclamação
26 de março 2024
Boa Tarde, venho por este meio deixar o meu testemunho na minha última experiência com Betclic.
No dia 22/03/2024, foi feito um depósito na aplicação através de uma conta familiar, no valor de 1750€, não houve qualquer impasse no depósito.
Foi feito o pedido de levantamento desses mesmo 1750€ mais outro de 250€ no mesmo dia 22/03/2024 e foi me enviado um email que por questões de segurança a trasnferencia poderia demorar 48h , após esse email , foi me enviado outro email a informar que a minha conta foi suspensa e que precisavam que fizesse o envio de documentação do responsável pelo depósito.
Foi enviada toda a documentação pedida para a Betclic.
Começaram a vir com uma quantidade de emais repetidos e sem noção relativamente aos documentos que não eram válidos e que não estavam nos formatos pedidos.
Os documentos que enviei foram nos formatos que me foram pedido.
Após enviar os documentos enviaram outro email a dizer que o email pelo qual estou a comunicar com eles não está associado a nenhuma conta BETCLIC.
Por mais que envie os documentos pedidos , eles respondem sempre da mesma maneira e estão dizer e impor medidas que não são congruentes com os termos e condições.
Apresento aqui a minha reclamação e na polícia, pois o procedimento que estão a tomar não segue as normas.
Isto é um roubo
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Betclic
Caro(a) Barbara

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Barbara
26 de março 2024
Após efetuar esta reclamação recebi um email a informar que a minha conta betclic foi encerrada permanentemente sem qualquer explicação e sem coerencia.
Muito mau serviço e vou reportar á policia.
Sou cliente vosso á mais de 2 anos e nunca foi me pedido tal procedimentos, quando foi feito um pedido de levantamento no valor de 1750€ + 250€ , encerraram-me a conta e nao me foi feito nehuma esclarecimento sobre o levantamento pendente.
Isto é inadmissível
Betclic
27 de março 2024
Estimada Barbara,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

A situação que nos reportou a respeito do encerramento da sua conta recebeu a nossa total atenção, e informamos que, infelizmente, o nosso departamento responsável encerrou de forma permanente a sua conta, pois foi constatado que a mesma não estaria a ser usada somente pelo titular registado na mesma.

Na Betclic, somente o titular registado na conta poderá usar a mesma, não sendo permitido que outros jogadores partilhem o acesso e utilização dessa conta de jogo.

Esta decisão tem como fundamento os nossos Termos e Condições (pontos 7.1. e 8.1.), que poderá consultar no seguinte link: https://www.betclic.pt/termsandconditions

Relativamente ao saldo que tinha disponível, gostaríamos de informar que já foi realizada a transferência bancária no dia 26/03/2024.

Receberá este valor na sua conta bancária, no prazo de até 5 dias úteis, isto é, excluindo fins de semana e feriados. Este prazo é estabelecido pela entidade bancária de destino, pelo que deverá apenas aguardar pela respetiva creditação.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.