83.1

Betclic - Levantamento

Amaro
Amaro apresentou a reclamação
27 de março 2024
Boa noite, desta vez venho comunicar, apartir deste meio, infelizmente um assunto de muito interesse comum, por parte de vários utilizadores da BETCLIC .

No dia 24/03/2024, fiz um levantamento de 3330€ mil euros , uma quantia muito elevada para a maior parte de nós.

Levantamento esse, que foi cancelado, e me foi dito por email, que não tinha de me preocupar, porque o dinheiro estava seguro na minha conta Betclic.

No entanto, a minha conta Betclic, foi temporáriamente encerrada, no mesmo dia que fiz o levantamento 24/03/2024 e assim sendo, é me impossível de voltar a requerer, o levantamento no todo a quantia referida em sima, 3330€ mil euros .

Agora devo ficar a "arder", sem qual quer garantia de como voltarei, a ter os MEUS 3330€ mil euros de volta.

Este não é um caso isolado, no entanto como todos nós, tenho o direito de tentar resolver este problema sensatamente, e aguardo sinceramente uma solução, para este situação, que faz me imensa diferença, como é óbvio, tendo em conta a quantia modesta em pretexto.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
Betclic
27 de março 2024
Caro(a) Amaro

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Amaro
28 de março 2024
Assim que tentei, fazer o levantamento do dinheiro que ganhei, mais o que depositei que foram 1400€ + 1930€.

Retiram me o acesso á conta, e já não me estou a queixar devido a isso, mas como também, cancelam o levantamento pendente, que eu requisitei da quantia total, do meu dinheiro.

Isso não é aceitável, isto é inadmissível, para uma empresa que gera milhões ao ano, deixar as contas bloqueadas sem uma explicação decente, e ficar com o dinheiro dos utilizadores, bloqueado em suas contas, após já termos pedido um levantamento das mesmas, isto é gravíssimo.

Todo o dinheiro, disponível em nossas contas Betclic, é como o nome indica nosso!
Betclic
30 de março 2024
Estimado Amaro,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

Relativamente a situação que nos relatou, infelizmente, a sua conta Betclic foi encerrada permanentemente, por incumprimento dos nossos Termos e Condições, que poderá consultar neste link: https://www.betclic.pt/termsandconditions.

Por razões de segurança e confidencialidade nos nossos procedimentos internos, não é possível divulgar os elementos que conduziram a esta conclusão.

Relativamente ao seu pedido para transferência do restante saldo disponível na sua conta Betclic, informamos que será necessário o envio da documentação adicional solicitada no dia 27/03/2024, através do contacto via Live Chat, às 17:11.

Poderá enviar a sua documentação, por e-mail (através do seu e-mail de registo) para: documentos@betclic.pt

Ressaltamos que o envio destes documentos será fundamental para que o nosso departamento responsável verifique rapidamente esta situação.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão nesse processo.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.