83.2

Betclic - Não me pagaram

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
8 de abril 2024
No dia 22 de março fiz um levantamento de 3,97 euros, até a data de hoje não foi pago
No dia 23 de março, fiz um levantamento de 8,23 euros, também ainda não fui pago

Depois diz dois levantamentos um de 30 e 44 que recebi instantaneamente

E hoje, dia 8 de abril, fiz um levantamento de 17,28 também não recebi, supostamente é imediato

Quero o dinheiro na conta.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Betclic
Caro(a) Pedro Costa

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Pedro Costa
Pedro Costa avaliou a marca