83.2

Betclic - Não recebimento de diversos bónus

Rafael Lopes
Rafael Lopes apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019
Venho por este meio reclamar o não recebimento de diversos bónus relativos a diferentes campanhas.

Um deles está relacionado com um carregamento MBWay de 20€ e posterior realização de uma aposta na Liga Europa e/ou Liga dos campeões que daria então direito ao recebimento de um bónus de 10€ até sexta dia 29/11/2019 , o qual não recebi.

Outro está relacionado com uma aposta simples feita na final da Copa Libertadores (Flamengo X River Plate), cuja odd sendo superior a 2 daria direito, em caso de vitória, a um bónus de 25% sobre o valor ganho na aposta. No meu caso seriam cerca de 3€, os quais não recebi.

E ainda uma outra situação relacionada com uma aposta de, no mínimo 4 equipas, com odd mínima de 1.5 em cada, e mínimo de 5€ de aposta, que, em caso de falha apenas por uma equipa, daria direito a retorno do dinheiro investido, que, mais uma vez, não recebi.

Resumindo, a Betclic deve-me cerca de 18€, mas ao contactar o serviço de apoio via APP Android indicam-me que não recebi os bónus porque não me registei nesses mesmos desafios...

Sei perfeitamente que me registei nos mesmos porque faço-o sempre. Aliás, até carrego no botão de registar, espero pela janela de confirmação e ainda volto a entrar no desafio e a carregar no botão para confirmar se recebo a mensagem a dizer que já me encontro registado...

Acho também que é uma vergonha não existir um menu que mostre aos utilizadores, de forma clara, os desafios em que se encontram registados de momento. Nem isso, nemo histórico dos mesmos... tudo isso leva a uma elevada probabilidade dos mesmos serem facilmente enganados pela Betclic, como me calhou a mim (e ao meu irmão, na situação do MBWay) desta vez e, pelo que leio noutras queixas feitas anteriormente, também a outras pessoas....

Não estou esperançoso quanto a resolução desta situação, sabendo como a justiça funciona, mas espero que sirva de sensibilização para outros possíveis afetados ou para prevenção de futuros possíveis enganados...

Uma dica: Sempre que se registarem num desafio tirem "print"... já que se não o fizerem facilmente vos dizem o que quiserem do lado da Betclic, não tendo nós qualquer prova de autenticidade no que dizemos....
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019
Betclic
24 de janeiro 2020
Caro(a) Rafael Lopes,

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Relativamente à sua queixa, foi requisitado ao Departamento responsável pelas promoções que fosse feita uma investigação às inscrições feitas por si nas promoções mencionadas, desta maneira conseguimos entender que numa segunda via da lista a sua inscrição foi de facto registada aparecendo então na lista de jogadores inscritos.

Desta maneira e indo de acordo com as promoções em questão:

- Relativamente à promoção "MBWAY", foram-lhe creditados 10 euros referente ao seu carregamento de 20 euros feito no dia 26/11/2019 e à sua aposta nas competições europeias (Referência: 911U0002087426190)

Link da promoção: https://www.betclic.pt/mb-way-deposita-20%e2%82%ac-e-ganha-10%e2%82%ac-de-b%c3%b3nus-desporto-betclic-g4077

- Referente à promoção "RIVER PLATE - FLAMENGO" - tendo em conta a sua aposta (Referência: 911A3002085066158) o seu ganho liquido foi de 7.25€ (5€ da sua aposta - 12.25€ dos seus ganhos). Desta forma, os 25% desse mesmo valor (7.25€) o Bónus a que correspondia esta promoção seria de 1,81€ - o mesmo já se encontra creditado na sua conta.

Link da promoção: https://www.betclic.pt/choose-your-boost-b%c3%b3nus-at%c3%a9-25%e2%82%ac-no-river-plate-vs-flamengo-desporto-betclic-g4061

- Finalizando, na promoção HappyLoser a sua aposta (Referência: 911A3002085219762) foi de 5 euros, sendo que esta mesma se encontra dentro dos Termos e Condições e cumpre com todas as regras de participação, foram-lhe creditados 5 euros de bónus de acordo com a mesma.

Link da promoção: https://www.betclic.pt/happy-loser-recebe-de-volta-at%C3%A9-10%E2%82%AC-se-falhares-uma-m%C3%BAltipla-desporto-betclic-g4060

Perfazendo um total de 16.81euros, estes mesmos bónus já se encontram creditados na sua conta sendo que poderá verificar esta mesma informação na sua Area de Cliente em "Operações".

Lamentamos desde já o inconveniente e o atraso na creditação das promoções referidas, agradecemos a sua compreensão.

Caso exista mais alguma dúvida da sua parte não hesite em contactar-nos.

Informamos também que sempre que tiver alguma situação que necessite de uma actualização mais pronta, temos o nosso Livechat disponível em que poderá contactar sempre entre as 7h e as 23h.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa

Podes visualizar a queixa que fiz no meu perfil. Já passou perto de 3 meses e não obtive resposta e a situação é idêntica. Tenho até anexado o chat com o operador. Sinceramente não vejo credibilidade nas promoções que esta casa oferece.