83.2

• apoio@betclic.pt

Betclic - Reativação da conta

Pedro Carvalho apresentou a reclamação
14 de março 2024
No ano passado após uma fase de maus resultados da minha parte decidi eliminar a minha conta usando a auto exclusão na betclic.
No mês de dezembro decidi que queria reativar a conta e enviei um e-mail para a betclic explicando a situação e enviando tudo que foi solicitado para a devida revogação de conta.
Recebo um e-mail da parte da betclic no dia 23/12/2024 a informar que poderia criar uma nova conta a partir do dia 04/03/2024 que aí já teria cumprido o tempo necessário de auto exclusão.
Chegou o dia e continua sem conseguir criar uma conta novamente, o apoio ao cliente diz que não me consegue dar informações do motivo pelo qual não consigo criar a conta..
Algo tão simples de resolver e a betclic a demonstrar uma falta de consideração com o cliente de todo o tamanho.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
14 de março 2024
Caro(a) Pedro Carvalho

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Estimado Pedro Carvalho,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

A situação que nos reportou a respeito da abertura de uma nova conta na Betclic, recebeu a nossa total atenção, e informamos que o nosso departamento técnico encontra-se a analisar essa situação.

Por vezes, o processo de análise e resolução poderá demorar mais do que esperado, pela necessidade de verificações adicionais internas e externas a fim de que a situação seja totalmente resolvida.

Uma vez mais, lamentamos pelo transtorno que este atraso possa estar a causar e ressaltamos que tudo faremos para que tenha essa questão resolvida, com a maior brevidade possível.

Assim que tivermos a resolução ou qualquer atualização, será contactado de imediato via e-mail.

Sentimos muito pelo inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do e-mail apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

16 de março 2024
Continuo sem conseguir fazer o registo. Inadmissível precisarem mais de 10 dias para resolver algo tão simples
Estimado Pedro Carvalho,

Compreendemos a importância de ver a situação resolvida para que possa voltar a jogar connosco o quanto antes.

Sentimos muito pelo transtorno que essa situação possa estar a causar e queremos garantir que de tudo está a ser feito no sentido de ultrapassar esse impedimento a fim de que a situação seja totalmente resolvida.

As nossas sinceras desculpas pelo inconveniente e assim que tivermos a resolução ou qualquer atualização sobre a situação, será contactado de imediato via e-mail.

Agradecemos imenso toda a sua compreensão.

19 de março 2024
Já passaram mais de quinze dias e continuam sem resolver a situação. Inacreditável
21 de março 2024
Caro Pedro,

Sentimos muito por qualquer inconveniente que essa espera esteja a causar.

Entendemos a importância em resolver essa situação para que possa fazer a abertura de uma nova conta na Betclic o mais rápido possível.

Lamentamos profundamente pelo transtorno que este atraso possa estar a causar, mas queremos reafirmar que de tudo está a ser feito para que tenha essa situação resolvida o quanto antes.

Assim que tivermos a resolução ou qualquer atualização sobre essa questão, será contactado de imediato via e-mail.

Lamentamos pelo tempo em espera e agradecemos toda a sua compreensão nesse processo.

25 de março 2024
Vou fechar o tópico porque não me vão resolver nada. Passado mais de 20 dias continuo sem qualquer tipo de contacto e de resolução da betclic, completamente surreal a falta de profissionalismo desta casa. Será escusado me desbloquearem a conta.
Pedro Carvalho avaliou a marca
25 de março 2024