83.2

• Edificio Atlas II
    Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
    1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Recusa da betclic em abrir a minha conta de jogo

Antonio Salgado Lopes
Antonio Lopes apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Venho pelo presente informar que no dia 06/04 tentei abrir a conta na Betclic e passados uns minutos de validaram a mesma, a Betclic procedeu ao encerramento imediato da conta sem justificação alguma, e pior ainda, dizem que por motivos internos não podem divulgar a razão desta decisão! Nunca tinha passado por algo igual até a data em nenhum lado. Tenho conta aberta na Betano com a mesma documentação entregue a Betclic sem qulaquer incidencias ou questões por parte da Betano sobre a minha pessoa!
Face a este tipo de tratamento, e não percebendo o motivo de tal comportamento vergonhoso, cheguei a conclusão que estou a ser vitima de discriminação, racismo e outro preconceitos lamentaveis por parte da Betclic. É importante referir que sou de nacionalidade francesa com origens asiaticas! Ja reportei junto do SRIJ esta situação sem precedente para mim! Não consigo encontrar outra explicação sobre a recusa da Betclic em abrir a minha conta de jogo. Fiz o processo todo para abrir a conta e enviei toda a documentação necessaria a validação da mesma e a Betclic diz que os meus dados não correspondam a realidade! Ou seja para alem de me recusaram em abrir a conta, os mesmos me trataram de mentirosa! Como isso é possivel.? Como é possivel eu conseguir abrir contas bancarias em Portugal, em bem disse conta"S" ! com toda a minha documentação legal, conseguir tbm ter conta na Betano e nao consigo na Betclic !? Sureal!
O meu namorado é cliente da Betclic e tbm não entende este tratamento deploravel da Betclic! (De referir que estou a usar o seus dados para participar aqui minha queixa.)
Estou a ponderar comunicar aos medias este tipo de comportamentos censuravel por parte da Betclic caso continuam a nao me jusitificaram a recusa da minha abertura de conta de jogo! Para alem de me terem banido!
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Betclic
10 de abril 2024
Caro(a) Antonio Salgado Lopes

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
11 de abril 2024
Estimado Antonio Salgado Lopes,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

A situação que nos reportou a respeito do encerramento da sua conta recebeu a nossa total atenção, e lamentamos profundamente qualquer desconforto ou insatisfação que possa ter experimentado.

Compreendemos totalmente o seu descontentamento, tendo em conta a decisão tomada pelo nosso departamento responsável.

Entretanto, gostaríamos de ressaltar que por motivos de segurança e confidencialidade nos procedimentos internos, infelizmente, não poderemos expor detalhadamente os elementos que resultaram nesta decisão.

Deste modo, e em conformidade com as nossas condições gerais de utilização, o nosso departamento responsável foi obrigado a encerrar a sua conta.

Salientamos que todos estes procedimentos são impostos pela nossa regulação e deste ponto de vista, esperamos que compreenda esta decisão.

Novamente lamentamos o inconveniente e agradecemos a sua melhor compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Antonio Salgado Lopes
Antonio Lopes avaliou a marca
11 de abril 2024

Confirma-se aquilo que pensei, estou a ser vitima de preconceitos racistas da betclic uma vez que os mesmos continam a não comunicar o motivo de tais atititudes deploraveis!