83.1

Betclic - Saldo

Flavio Paixao
Flavio Paixao apresentou a reclamação
19 de outubro 2019
No dia 18/10/2019 foram retirados sem razão aparente euros da minha conta da betclic deixando o saldo a 0. Gostaria de saber o porquê de tal coisa ter sucedido e com que direito podem fazer este tipo de situações sendo uma empresa de grande dimensão e que não precisa deste tipo de serviço.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2019
Betclic
14 de janeiro 2020
Caro Flávio,

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Relativamente ao saldo em falta na sua conta Betclic, gostaríamos de informar que qualquer bónus oferecido à sua conta, tem um prazo, normalmente, de 7 dias úteis, pelo que passados esses 7 dias, o montante de bónus e os ganhos gerados pelo mesmo, serão removidos da sua conta Betclic.

O prazo em questão serve para os nossos clientes de desbloquearem o bónus, ou seja, tornar o mesmo em saldo real, sendo que no caso de se tratar de um bónus de desporto, de modo a desbloquear o mesmo, deverá apostar o valor recebido seis vezes, em apostas simples ou múltiplas, com odd de 2.00 pelo menos, sendo que deverá ter pelo menos 3 resultados possíveis.

Poderá verificar a barra de desbloqueamento do bónus, que irá de 0% a 100%, através da sua conta em "A minha conta" e "Os meus Bónus".

Em relação ao seu bónus, tal como poderá verificar através da sua conta, em "A minha conta" e "Operações", recebeu o mesmo no dia 11/10/2019, no valor de 10€, pelo que no dia 19/10/2019 o mesmo expirou, sendo que teria um saldo de bónus de 6€ que foi removido da sua conta, deixando a mesma com o saldo de 0.00€ sendo que não tinha quaisquer outros fundos na mesma.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo ou através de email para apoio@betclic.pt

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.