83.2

Betclic - Suspensão de conta

Rafael Marques
Rafael Marques apresentou a reclamação
10 de março 2024
Recentemente a minha conta foi suspensa por enviar documentos que supostamente não confirmam a minha identidade. Entrei em contacto com alguém no live chat e expliquei a situação, sendo que inicialmente enviei um documento com a minha identificação demonstrando que está associada à conta do IBAN que foi inicialmente enviado. Fui instruído em como resolver a situação mas por algum motivo agora que ia tratar do assunto deparo-me com a minha conta suspensa.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
Betclic
10 de março 2024
Caro(a) Rafael Marques

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
16 de março 2024
Estimado Rafael Marques,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

Verificamos que já recebeu o contacto via E-mail do nosso Apoio ao Cliente, no dia 15/03/2024, a solicitar documentação adicional.

Assim, de modo a concluir o procedimento e cumprirmos todas as obrigações regulamentares e respectivos procedimentos de segurança, peço que nos envie a documentação solicitada em resposta ao e-mail que recebeu ou poderá enviar para apoio@betclic.pt

O envio desta documentação será fundamental para uma rápida conclusão deste procedimento.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do e-mail apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Rafael Marques
Rafael Marques avaliou a marca
16 de março 2024

Utilizei o serviço live chat 4 vezes e em só um dos casos é que me tentaram ajudar. Estou a tentar resolver um problema simples de validação de documentos e estou sempre a receber emails a pedir mais informações, ou simplesmente dizem que não aceitam os documentos enviados sem dar nenhuma justificação. Para depositar o dinheiro foi muito simples, mas para fazer o levantamento já não é tão simples