Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Publicidade enganosa

Pedro Magalhães apresentou a reclamação
7 de junho 2018

O site bet.pt faz promoção enganosa, promete devolver a quantia da primeira aposta, contudo, sem mostrar em algum lado, coloca prazo de validade de 30 dias ao dinheiro que devolve, repito, em nenhum lado da promoção está visível ou sequer o site alerta para este facto. Sinto-me lesado ao ver o meu saldo retirado sem aviso prévio. Já para não falar das aposta que fiz e ganhei nem esse dinheiro ficou na conta, pergunto não sei qual o valor que apostei, mas quando é que o dinheiro passava a ser meu?? Quer dizer "Apostei 20 euros e perdi. Devolveram- me os 20, até aqui tudo correcto. Depois apostava 19.99 nos 30 dias e ganhava 300 euros. Ficava com algum dinheiro? De qualquer forma para mim é publicidade enganosa.

Data de ocorrência: 7 de junho 2018
bwin
8 de junho 2018
Caro Pedo, boa atrde,

agradecemos o seu contato.
Com referência à sua exposição queira por favor considerar que todos os bónus têm inerentes termos e condições que deve cumprir, designadamente, o período para a sua utilização.

Poderá consultar as condições do bónus aposta sem risco no site bet.pt através do seguinte link: www.bet.pt/promocoes/apostas-desportivas/primeira-aposta-sem-risco/, Ponto 8.

Ao dispor,

A equipa Bet
14 de junho 2018
Até pode estar escrito em letra GIGANTES, e sei que devia ter lido, mas era apenas para passar o tempo. Não acho correto e de futuro deveriam ser obrigados a avisar as pessoas, que se não fizerem as aposta iriam perder o dinheiro. É muito fácil o sistema mandar um mail ou um sms. Não sei se alguém ou alguma instituição que faça alguma coisa para alterar isto, visto por o que li, mais pessoas se sentiram enganadas.
Por mim dou o dinheiro como perdido e que não vos faça falta...
Site de apostas nunca mais!!! E vou passar a minha experiência negativa como o maior numero de pessoas possíveis.

Cumprimento