Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Bwin

Em tratamento
pedro apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
Efectuei um depósito de 30€ r na bwin e este não foi creditado na conta o site a jogar termina a sessão ao fim de 2 minutos é uma constante já reclamei há 1 ano e continua igual o depósito continuo há espera já mandei comprovativo não têm respeito pelos clientes o chat só funciona com robot o site está sempre com problemas no servidor é um embuste prêmios de 0.40€ a jogar a 1€ vazio de emoção só se ganha stress cuidado * PROIBIDO * professionais não sei como é possível as entidades coordenadoras de jogo online permitirem um site destes deviam ser processados .
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
Boa tarde Pedro,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Boa tarde Pedro,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

A sua equipa Bwin.
28 de janeiro 2024
Os senhores são * PROIBIDO * como posso dar resolvida a situação se ainda não devolveram o meu depósito e inclusive já passaram 33h e agora é mais 24 horas o tempo é infinito mas até esse acaba
28 de janeiro 2024
É triste um jogador apostar na bwin uma casa legalizada perder centenas de euros e depois como se não bastasse deposita 30€ e fica sem eles pois não aparecem na conta reclamo dizem 24 horas que já vão em 50 que já mandei várias vezes o comprovativo apresento reclamação no portal da queixa e ainda me pedem para dar a situação como resolvida sem estar o dinheiro na conta é preciso uma grande lata mas deram com a pessoa errada para * PROIBIDO * pois independente do valor está a tornar-se pessoal uma questão de princípios amanhã a queixa vai seguir para outro patamar de forma a proteger od jogadores deste tipo de situação recorrente na bwin
29 de janeiro 2024
Continuam sem me devolver o meu depósito as 24 h já vão
quase em 72 h * PROIBIDO *
29 de janeiro 2024
Primeiro pagam o que devem
30 de janeiro 2024
Onde está o meu depósito?
30 de janeiro 2024
Devem-me dinheiro são * PROIBIDO *
31 de janeiro 2024
Faz quase uma semana que fui roubado pela bwin sem está ter devolvido o que extorquir nesta semana fiquei a saber que é prática recorrente da bwin este tipo de situação com outras jogadores o qual também nunca devolveram o dinheiro onde está SRIj será que também faz parte da mafia bwin
A MARCA BWIN ENQUANTO NÃO PAGAR ESCUSA PEDIR PARA DAR O CASO COMO RESOLVIDO
31 de janeiro 2024
bwin solicitou a alteração da tua reclamação #106921424, para o estado "Resolvida".

O estado "Resolvida" significa que o processo da reclamação está concluído e que existiu um entendimento, de ambas as partes / uma solução foi encontrada entre consumidor e marca.

Poderás aceitar ou recusar esta alteração. Para o fazer acede à tua reclamação aqui:

Não pagaram

Não pagaram

Não pagatam
1 de fevereiro 2024
A bwin continua a fornecer dados falsos e a roubar dinheiro aos clientes
1 de fevereiro 2024
Os dados fornecidos para depósito na bwin estão falsificados recebem o dinheiro e não querem saber dos clientes está mafiado são milhares de pessoas enganadas pela bwin
Bwin e * PROIBIDO * em parceria de roubos
1 de fevereiro 2024
Devolvam o meu depósito e retiro a queixa
5 de fevereiro 2024
Falta o meu depósito
5 de março 2024

A sua equipa Bwin.
20 de março 2024
* PROIBIDO * , * PROIBIDO *,* PROIBIDO * roubaram-me um depósito de 30€ que nunca foi devolvido , só posso dizer mal da bwin sujaram-se por 30€ o cliente não interessa .
20 de março 2024
pedro
pedro está a aguardar resolução da marca