Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Conteúdo promocional

Célio  Alexandre Cristóvão
Célio Cristóvão apresentou a reclamação
20 de janeiro 2024
Esta casa de apostas online apresenta uma promoção diária grátis "Happy Hour" (como é designada) em que que mediante um valor depositado o cliente tem acesso a um número de rodadas grátis para um determinado jogo desta casa. Conforme condições da referida promoção o cliente poderá ou não apostar parte ou todo o valor depositado, estando sempre o saldo depositado disponível para levantamento em "saldo real" (conforme designado pela referida casa de apostas, como saldo a poder levantar sem quaisquer restrições).
Tendo efetuado algumas participações nesta promoção (Happy Hour), fui "ameaçado" que mesmo tendo o meu saldo disponível para levantamento na minha conta, a mesma seria bloqueada devido a este comportamento de participação neste conteúdo promocional sem que utilizasse todo ou parte do meu dinheiro depositado em outras apostas.
A promoção não é apresentada dessa forma, apenas como uma promoção que visa a suposta angariação e fidelização de novos clientes, penso que num contexto responsável.
A conta foi efetivamente bloqueada, tendo-me sido enviada uma msg com essa decisão.
Reclamei pela mesma via junto da referida casa de apostas, não tendo tido a mesma celeridade na resposta que tive na informação do bloqueio da conta, ou seja, a conta foi bloqueada no espaço de 24 horas após a msg do referido bloqueio, mas a resposta à minha reclamação continua por concretizar, uma dualidade reveladora de tratamento seletivo.
Resta acrescentar que o mesmo tratamento não é utilizado para tipos de clientes com o mesmo perfil de utilização nesta plataforma, o que não deixa de causar alguma estranheza, REPITO, MESMA UTILIZAÇÃO, DECISÕES DIFERENTES.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2024
bwin
Boa tarde Célio,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
bwin
Boa tarde Célio,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
Célio Cristóvão
20 de janeiro 2024
Nesta resposta não existe qualquer explicação à reclamação apresentada, esta entidade baseia-se em princípios discriminatórios para com os seus clientes sem que esteja obrigada a justificar perante os mesmos uma justificação plausível para esse modo de atuação, afinal, os clientes são a razão de existência de qualquer modelo de negócio.
Naturalmente que não considero a reclamação como encerrada porque na mesma não vislumbro qualquer resposta ao exposto na minha reclamação.
Serve de exemplo e alerta para outros utilizadores, reforçando o cuidado que deverão ter quando esperamos de uma entidade idónea como a Bwin, um comportamento transparente perante os seus clientes.
Aguardo assim uma resposta à minha questão, pois conforme verificado, não existe qualquer resposta ao exposto.
Célio  Alexandre Cristóvão
Célio Cristóvão avaliou a marca