Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Discriminação de promoções

André apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
A bwin não me permite o acesso a promoções de casino diárias e semanais que disponibilizam a outros jogadores. Para além disso, não informam o motivo, tendo já eu, mesmo assim, me disponibilizado para alterar a minha atividade de jogo para voltar a ter acesso, como os outros jogadores.
É uma atitude discriminatória de uma casa legalizada em Portugal.
Na chat de apoio informaram, em momentos diferentes e por agentes diferentes, que são selecionados para as promoções jogadores com atividade de jogo superior à minha e que isso é feito de forma aleatória. Isto para além de falso é contraditório. Primeiro dizem que é por atividade de jogo e depois dizem que é aleatório.
Há uma exclusão intencional, ao contrário do que referem.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
Boa noite André,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Aguardo.
20 de dezembro 2023
Ainda sem feedback, a bwin solicitou a alteração do estado desta reclamação para "Resolvida".
Eu pergunto: qual foi a resolução?
A resposta foi esta.
Ou seja, zero informações acerca do tema exposto e continuam com a mesma atitude discriminatória.
Boa tarde André,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

20 de dezembro 2023
Não irei marcar esta reclamação como resolvida sem saber o motivo da exclusão das promoções.
Boa noite André,

Boa noite,

Mais uma resposta automática e zero esclarecimentos dados.
André avaliou a marca
3 de janeiro 2024

Casa de apostas/casino com critérios nada transparentes na atribuição de promoções. Se as promoções são para determinados grupos de jogadores, essa informação deveria estar nos termos e condições, assim como os critérios usados para essa seleção de jogadores. O suporte apenas dá respostas automáticas sem qualquer esclarecimento.