Billabong Portugal Marca do Mês
  • Ericeira Surf Center
    Av. de São Sebastião, 36B
    2655-483 Ericeira
  • despomar@despomar.com

Billabong Portugal - 2 artigos pagos em compra online, apenas 1 estava na embalagem

Miguel Costa apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Recebi hoje da transportadora DPD o pacote da minha encomenda, ao receber achei que estava leve para 2 t-shirts, por segurança filmei a abrir o pacote, das 2 t-shirts que paguei, apenas recebi uma, exigo receber a 2ºtshirt ou ser reembolsado, vou participar esta situação às respectivas entidades competentes se não obtiver respostas num espaço de 48h
Data de ocorrência: 22 de maio 2023
23 de maio 2023
Caro Miguel,
A Billabong Portugal aqui representada no Portal da Queixa é a do distribuidor Despomar, SA, que é responsável apenas pelas vendas nas lojas Billabong físicas. Acreditamos que tenha feito a sua compra no site internacional direto da marca, ao qual somos totalmente alheios.
Lamentamos o incidente mas não conseguimos ajudar.
Friends Service
23 de maio 2023
Deveriam pelo menos saber a quem encaminhar este tipo de reclamações, visto que já tentei diferentes emails e contactos da billabong portugal, billabong europe, quicksilver e boardriders sem nenhuma resposta
26 de maio 2023
Caro Miguel,
Não conseguimos mesmo ajudar, já que os contactos que temos são os que estão disponíveis no site.
A nossa sugestão é que continue a aguardar. Certamente obterá uma resposta.
Friends Service
Miguel Costa avaliou a marca