Billabong Portugal Marca do Mês

Billabong Portugal - Artigos errados e sem resposta da marca

Gabriela
Gabriela apresentou a reclamação
7 de setembro 2023
Bom dia. Fiz a primeira encomenda no site da Billabong dia 18/07 de um chapéu na cor ERMINE, cuja encomenda nunca consegui rastrear porque o código que me enviaram para rastreamento estava errado. Passados vários dias recebi o chapéu mas em cor preta. Após vários emails com a marca decidi ficar com o chapéu nessa cor e fazer uma nova encomenda do chapéu na cor ERMINE que queria inicialmente. Mandei email para terem atenção e me enviarem o chapéu na cor correta, pelo que me responderam que iriam ter essa atenção. Passados alguns dias tentei rastrear a segunda encomenda que também não foi possível. Entretanto recebi a encomenda na cor preta novamente. Enviei novamente emails para a marca a pedir esclarecimentos e nunca obtive resposta.
Não sei qual a dificuldade de perceber a cor do artigo em causa e como é possível cometer o mesmo erro duas vezes sem qualquer justificação.
Tenho todos os comprovativos de encomenda e a troca de emails guardados caso seja necessário.
Continuação de bom dia.
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
7 de setembro 2023
Cara Gabriela,
A Billabong Portugal aqui representada no Portal da Queixa é gerida pela empresa portuguesa Despomar, S.A., que é apenas responsável pelas lojas físicas Billabong Portugal.
A sua compra foi efetuada na loja online internacional e direta da marca, gerida pela empresa Boardriders Europe e, por esta razão, não sendo uma loja online gerida pela Despomar, não conseguimos ajudar.
A nossa sugestão é que continue a aguardar e, certamente, obterá uma resposta da equipa de Apoio ao Cliente da loja online onde efetuou a sua compra.
Friends Service
20 de setembro 2023
Cara Gabriela,
Esperamos que a situação já se encontre resolvida.
Friends Service