17.1

Bimby - Reparação: [rp-d02185] ticket: 3544094

Andreia Sousa
Andreia Sousa apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
No dia 20 de outubro enviei a minha maquina para reparação, pois a lamina deixou de rodar, não dando nenhum erro no ecra, aproveitei tambem para referir que a maquina desde que veio da reparação em dez de 2022, todas as receitas que faço com leite, o mesmo salta fora pelo orificio de cima, tiveram 2 semanas para me dar um orçamento, quando me dizem que era problema da lamina tinha que ser substituída, a lamina tinha sido substituída em jan de 2022, ou seja tinha 18 meses, não concordei pois a lamina anterior tinha durado 7 anos, a utilização que dou a maquina é exatamente a mesma, solicitei explicações quer por email quer por telefone, nunca ninguem se mostrou disponivel para me explicar o porque de uma lamina duarar 7 anos e outra 18 meses, é uma vergonha o atendimento e a indeferença que tratam os clientes, a lamina tem 2 anos de garantia por lei, se a lamina não está boa, é porque vinha com defeito., já passou 1 mes e 1 dia e eu continuo sem ter a bimby, vou tambem reclamar na deco proteste, isto é vergonhoso.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Andreia Sousa