1.5
3 ANTRAL 36
BlaBlaCar1.5

BlaBlaCar - Falta de comprometimento

Vanessa samartino
Vanessa samartino apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Bom dia não são todos mais alguns acabam prejudicam outros por falta de comprometimento..
Meus filhos jogão bola num time e reservaram blablacar para ontem as 4 da tarde ..
Saíram da cidade que estavam foram até ribeirão para pegar quando chegarm lá notaram que a pessoa cancelou há 3 horas atrás ..pq não viu que ninguém respondeu ela não mandou no zap ..
Outra coisa depois de tota loucura deles estarem na rodoviária começamos pedir outros que ficaram para aprovar e nada aí hoje mandam mensagem que não viu poxa meu se o aplicativo e pra reserva fiquem atentos meninos ficaram até 9 da noite esperando blz tá bom quando foi a noite reservei um outro para hoje 8 da manhã a blablacar me mandou email viagem confirmada chegou ao local a pessoa não chegava eu tentei ligar desde ontem ela não atendeu quando foi hoje pedi para mulher do mesmo DDD ligar ela atendeu 15 minutos depois do combinado disse que não ia e desligou na cara ...qual comprometimento falta de respeito a blablacar deveria averigua e colocar regras e multas para quem faz isso ...
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023