1.5
1 Bolt 48.3
2 UBER 43.1
3 ANTRAL 36
BlaBlaCar1.5

BlaBlaCar - Minha viagem não consta na app mesmo depois do pagamento já ter dito efetuado

adpoverster@gmail.com
adpoverster@gmail.com apresentou a reclamação
25 de outubro 2023 (editada a 9 de novembro 2023)
Bom dia. Efetuei o pagamento para um viagem através da empresa Bla Bla car para dia 1 de novembro e a viagem não consta na app da empresa mesmo o bilhete tendo sido enviado para meu e-mail. Preciso saber ainda : local exato do encontro com motorista que irá me levar, o nome do mesmo e se o fato do não registro na app não causará algum problema visto que não sei se o motorista acima mencionado sequer tem conhecimento da minha viagem. Acreditando na competência e boa vontade do Portal da Queixa, deixo meus agradecimentos antecipados. Obrigado.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
adpoverster@gmail.com
adpoverster@gmail.com avaliou a marca
3 de fevereiro 2024

Empresa sem total consideração para com o cliente. Não há nenhum suporte pós venda para sanar qualquer problema. Paguei por uma viagem de 60 euros e a mesma não me foi creditada na app. Não me responderam a nenhum dos inúmeros e-mails que mandei. Péssima empresa e só posso dizer que são * PROIBIDO *, já que não cumpriram com o prometido e nem devolveram meu dinheiro.