Blooming Skin Marca Recomendada
89.6
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Ineficácia de aparelhos e produtos

Marleide Rodrigues
Marleide Rodrigues apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Exmo(s) Senhor(es)
No passado dia 24/11/2023 dirigi me ao estabelecimento Blooming Skin na Av da Liberdade n.o 144 Lisboa, a convite de funcionários através de uma chamada telefónica sobre limpeza de pele. Foi feita a limpeza e na sequência foi me falado sobre a aquisição de aparelhos. No momento disse que iria pensar. A esteticista Jessica falou sobre promoções e mostrou valores. Disse que seria só aquela data. Fiquei por alguns momentos relutante pois, sei das minhas condições financeiras. Foi tirado fotos do rosto de frente, perfil e deitada. Claro que nessa posição deitada o rosto ficou esticado. Pensando eu que havia ali grande diferença. Toda esta situação está a me causar problemas a nível psicológico e financeiro. Psicológico porque, há 2 meses venho a fazer o tratamento sem falhar um dia, e não vejo resultado algum. Continuo com a pele flácida e papos nos olhos. Sem falar que para repor os produtos é bastante caro. Estou extremamente insatisfeita com os aparelhos e produtos que não corresponderam ao que me foi prometido pelos seus funcionários.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Exmo/a. Senhor/a Marleide Rodrigues,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
15 de fevereiro 2024
Exma. Senhora Marleide Rodrigues

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que fornecemos todos os esclarecimentos, por isso encerramos a reclamação como resolvida.

Atenciosamente,
Núcleo de Apoio ao Cliente
Marleide Rodrigues
Marleide Rodrigues avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Faço a esta situação resolvida com sucesso, foi me esclarecido tudo como fazer em relação aos tratamentos, e estou satisfeita com os resultados recomendo a marca Blooming Skin com toda a segurança e valor, estou muito grata pela rapidez da resposta.