Blooming Skin Marca Recomendada
89.6
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Promoção blooming skin - derma clinique (algés)- marketing abusivo

Angela Nobre
Angela Nobre apresentou a reclamação
19 de setembro 2023
Fui insistentemente contactada por tlm para uma promoção de tratamento de rosto com duração de 90minutos. Acabei por aceder a agendar um tratamento que teria um preço de cerca de 21 euros.
Fui atendida na Derma Clinique de Algés e sujeita aum marketing profundamente abusivo de demonstração de uma espécie de "canetas" anti-rugas para massagem. Tudo me começou aparecer estranho quando um sujeito na entrada me pede o CC claro que não atendi ao seu pedido...pediram-me então para entrar um gabinete onde me esperava uma mulher que me fez um inquérito longo exaustivo e invasivo da minha privacidade quer em termos clínicos quer em termos de hábitos pessoais.. a mulher tirou-me várias fotos com o tlm dela e mostrou-me uma série de fotos de outras pessoas que tinha guardadas no mesmo tlm... já passava mais de 40m de tempo e a tal senhora passou as canetas na minha cara aplicando antes umas cremes...pergunta se gostei e passa para um discurso muito obscuro (venda dos ditos " aparelhos" ) para poder fazer tudo isso em casa...e sem
me dar sequer tempo de reação diz que me consegue um enorme desconto se eu lhe der uma referência que enviou para o meu tlm...eu vi o tlm e disse a tal referência (pensei para mim vou ver até onde é que isto vai...) el desta vez começou afalar baixinho dizendo que o patrão não podia saber do desconto que me iria dar (seria um segredo entre nós...) e chama o tal indivíduo que me atendeu e pediu o CC...O INDIVÍDUO QUER QUE EU DECIDA IMEDIATAMENTE! Eu respondi que ia de férias e que não ia decidir nada naquele momento...a muito custo e porque viram que não me convenciam lá me vim embora (nunca me disseram o valor mas deram indícios de que seriam milhares de euros) saí finalmente ao fim de longos 90minutos mas não sem antes pagar 26, 30€ (usei o cartão de débito e tenho o talão de pagamento), valor superior ao indicado na promoção... para apenas me mostrarem o funcionamento das tais "canetas" e exercerem uma manipulação de marketing extremamente abusiva. Saí daquela situação nervosa e traumatizada pelo abuso e a pressão a que fui sujeita e fizeram-me crer que era eu que os tinha defraudado...HORRÍVEL! Pedi uma fatura foi-me recusada e o tal indivíduo disse que me enviaria por email, até hoje nada recebi! Aguardo a vossa intervenção urgente para mais pessoas não serem enganadas. Cumprimentos Ângela Nobre
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
19 de setembro 2023
Exmo/a. Senhor/a Angela Nobre,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
28 de setembro 2023
Exma. Senhora Angela Nobre

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que fornecemos todos os esclarecimentos, por isso encerramos a reclamação como resolvida.

Atenciosamente,
Núcleo de Apoio ao Cliente