Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada
89.6
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Rescisão de compra - pack diamante

Tania
Tania apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Apos anuncio da net dirijo-me às instalações da Blooming Skin na parede para usufruir da dita oferta de limpeza de pele no valo de 18 euros com um sistema inovador. Deparamo-nos com 3 horas de consulta com uma dita limpeza que nem 15 minutos é e o restante do tempo uma venda interminável de produto. Infelizmente cedo a todo este ambiente e venho de lá com um pack diamante no valor de 2.990euros. Inclui 40 mil coisas, massagens e até tratamento do acne da minha filha. Na semana a seguir temos marcação para ver a pele da minha filha, para além do tempo de espera a técnica consegue verificar a pele da minha filha de relance sem sequer perceber que tem base de maquilhagem e exlicar pela primeira vez como funciona tudo através de fotocópias impressas. Chegamos a casa e tentamos fazer o qual como é óbvio nao correu bem. Tendo em conta que a maquina já estava aberta/usada e alguns produtos sinceramente serem bastante dubios de tambem ja terem sido utilizados e nem sequer terem dado o Pack completo. Foi sempre dito que nao haveria problemas se nao se quisesse. 7Nesse mesmo dia da tentativa informo a fecunda por mensagem que nao vou querer este produto e que isso proceder à anulação e como é obvio devolução imediata de todos os produtos facultados. 7 dias após contrato solicitei o documento onde confirma a rescisão deste contrato que nem 15 dias tem.
Os produtos foram TODOS devolvidos e entregues nas instalações da Parede no dia 14 de Outubro, com testemunhas(entregue por volta das 13h15m na recepção ao cuidado de (*)) e recebidos posteriormente por (*), a qual confirmou por mensagem a indicar que tinham colocado no armazém da Blloming Skin Parede. Aqui começam os problemas. Entre a péssima postura da tecinca e a dificuldade criada para rescisão do contrato, que esta apenas é possível com marcação e consulta. O que me surpreende ainda mais quando afinal me é confirmado por mensagem que esta marcação é apenas para entregar o documento da rescisão.
Se afinal era apenas entregar uma cópia de documento (que o poderiam ter feito no momento que estive nas instalações pois a técnica em questão até se encontrava em pausa a fumar), não o fizeram. Simplesmente porque querem novamente tempo para convenceram a ficar novamente com o produto. Ora tendo eu testemunhas comigo em como entreguei tudo, em que paguei via verde e ali se pode ver o tempo/ valor gasto de cada vez que fui às instalações, neste momento e como consumidor final reservo-me ao direito de nao perder mais tempo com isto (fechada em sala com uma técnica que nao confio). Nao só não têm o direito de nos impingir as coisas como o processo para anulação deveria ser bem simples.
Resumindo este pack diamante fica associado directamente à Credibom entidade a qual está a cobrar 3.138,34 euros e que diz que vai começar a debitar a 14 de Novembro que como é obvio nao será aceite nem será pago.
Neste momento já me sinto burlada em tempo e em valores, em 18 euros do valor da limpeza que nao vale nem 5 euros e no estacionamento de via verde que conta com mais de 15 euros.
Aguardo a rescisao deste contrato com a maior brevidade possivel.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
Tania
Tania avaliou a marca
27 de novembro 2019

Uma vez feita a reclamação no portal a queixa foi correctamente direcionada e resolvida no espaço de 2 dias. Obrigada pela rapidez!