Bluebird
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Devolução do pagamento

Luciano Pires
Luciano Pires apresentou a reclamação
1 de janeiro 2021
Fui dia 28/12/2020 passear em Lisboa com minha família. E minhas filhas pediram para andar de trotinetes. Eu baixei o aplicativo do BIRD a Empresa de Tronitene que atua em Belém/Lisboa e mais que rapidamente paguei com meu Paypal 11,99 o serviço para utilizá-lo. O problema é que os créditos não cairam de imediato no aplicativo não permitindo o desbloqueio do Trotinete e com isso fiquei sem os 11,99 e o passeio.
Tentei entrar em contacto com a Empresa, porém não encontrei nenhum contacto e nem e-mail.
No aplicativo deles só tem um ajuda para resolver problemas.
Para uma Empresa que se presta a oferecer um serviço de locomoção por meios de pagamento por aplicativos, deveria no mínimo ter um contacto.
Por esse motivo peço a Bird que devolva meu dinheiro.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2021
4 de janeiro 2021
Olá, Luciano.

Compreendemos a sua insatisfação mas gostaríamos de lhe indicar que a BlueBird, empresa para a qual reportou a sua queixa, é uma entidade que comercializa relógios e joias nas suas lojas físicas espalhadas em Portugal Continental e online em www.bluebird.pt. Por esse motivo, e não sendo a sua queixa ajustada à nossa empresa, solicitamos a resolução da mesma.

Muito obrigada.
BlueBird SA - Relógios e Joias
Luciano Pires
Luciano Pires avaliou a marca
2 de fevereiro 2021

Até hoje a Empresa não havia me respondido, Graças ao paypal que deu causa ganha para mim, fazendo que a Bird devolvesse os 11,99Euros dia 21 de janeiro 2021. Acho que a Empresa poderia melhorar o atendimento aos seus clientes e tornar mais fácil e rápida sua aplicações para utilização dos seus produtos.