17.9
    2740 - 244 Porto Salvo
  • geral@bmw.pt

BMW - Desprezo dos direitos dos clientes

Jose freitas
Jose freitas apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
Sou cliente da marca BMW a mais de 30 anos tendo adquirido umas 9 viaturas ao longo dos anos.A ultima um serie 4 gran coupe comprado novo .Apesar de uma ou outra falha no serviço sempre atribui essas falhas ao concessionário e não a marca propriamente.Desta vez não o posso fazer por uma série de acontecimentos sucessivos que demonstram o desprezo da marca pelos clientes e seus direitos.
Quando marquei a mudança de óleo aconselhada pela marca no concessionário BM CAR estava longe de perceber atende se vai em Portugal.Entreguei a viatura e tive uma conversa rápida em que me disseram que teria que substituir o radiador do cano de escape.ok. Corrigi o telefone que tinham e menina apontou e fui informado que por causa desse recail (foi o nome que deram)o carro só seria entregue ao outro dia .
No outro dia e a medida que o dia passava sem noticias estabeleci contacto e (tinham perdido o meu numero)a viatura ficaria retida porque a marca assim ditava.Argumentei que juridicamente não seria assim uma vez que era o proprietário do veiculo.Mas teria que ficar retida porque não tinham a peça e não sabem quando têm se em 4 semanas ou cinco ou mais.Ora isto só em Portugal.
Fiquei indignado mas perante um declarado perigo de incendio declarado hesitei obviamente.Fui também informado que seria contactado pela companhia de seguros AXA (seguradora da BMW)QUE FORNECERIA UMA VIATURA DE ALUGUER AO NIVEL DE UM SERIE 1.
Assim foi telefonaram para ir a europcar porto .A viatura era um FIAT TIPO COM 4 ANOS seboso usadíssimo e com o aluguer a renovar semana a semana.Sem saber como esta saga infeliz vai acabar.BMW MYUTO MAL.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
12 de março 2024
O silencio continua como se não fosse nada com eles .A BMW tem carros com preços altos e arvora-se em grande marca.De luxo...Luxo só se for o desprezo pelos clientes.
Jose freitas
Jose freitas avaliou a marca
25 de abril 2024

Desprezo total pelos clientes .Nem se dignam responder as reclamações.As viaturas não tem qualidade e eximem se a qq responsabilidade. nunca mais me apanham como cliente.