17.6

Ana Sofia Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
29 de março 2024
Reclamação
Eu Ana Sofia Silva Rocha Costa, proprietária do BMW serie 1 venho por este meio demonstrar a minha indignação e revolta para com a vossa oficina Santogal de Paço de Arcos.
O meu carro nunca deu problema nenhum ate ao dia em que o fui buscar á vossa oficina.
No dia 20 entreguei o carro na Santogal ao abrigo do Recall para substituição do filtro de gases.
Ao fim do dia fui levantar o carro e estava tudo bem.
Não circulei mais com o carro até ao dia 24 em que fiz 15km com o ele e, para meu espanto, o carro começou a cheirar a queimado e a arder por baixo. Parei o carro e liguei para a vossa assistência para saber o que fazer, como o carro não está na garantia não tive direito á assistência… liguei então para a minha seguradora que enviou o reboque. Ao chegar o reboque o Sr abriu o capô do carro e constatou que havia óleo derramado por todo o carro e peças soltas. Eu pedi-lhe que encaminhasse o carro para a vossa oficina em Paço de arcos pois o carro tinha estado lá a fazer a dita intervenção.
Ligaram-me da oficina no dia seguinte a informar que o que aconteceu foi uma peça que por desgaste se estragou e provocou todo o estrago no carro. Grande coincidência !!! a peça é mesmo junto ao filtro que foi mudado, mas nunca em tempo algum assumiram que poderia ter sido um toque na peça que a tenha estragado…
Estranho que no dia da intervenção não tenham visto todo o óleo que estava derramado, estranho a certeza com que se descartam de responsabilidades!
O que eu sei é que o meu carro nunca teve nada e agora 4 dias depois da vossa intervenção tenho uma peca estragada e 1840€ de orçamento da vossa parte . Tudo isto é muito estranho e muito conveniente á BMW não acham ?
A única pessoa que foi compreensivo comigo , corretíssimo e com uma grande paciência perante o meu desespero e indignação foi o Sr. Rui Dias a quem peço desculpa se de alguma forma fui menos correta com ele. Quanto á Diretora da qualidade e ao chefe de oficina ficam ambos muito a desejar percebendo perfeitamente que todas as minhas queixas entraram por um ouvido e saíram por outro sendo ambos os donos da razão.
O meu carro não vai voltar á BMW quer seja por recall quer seja por qualquer outro motivo. Será o meu último carro da vossa marca e …depois de muita gente me ter avidado sobre a vossa falta de respeito para com o cliente, sobre a falta de preparação da oficina, sobre a indiferença com que tratam o cliente mesmo assim, ainda acreditei que iriam ser sérios e assumir o erro que cometeram.
Eu só espero que o Filtro que coloraram não seja o foco de todos os problemas!
Data de ocorrência: 29 de março 2024
Ana Sofia Costa
Ana Costa está a aguardar resposta da marca