17.9
  • geral@bmw.pt

BMW - Reclamação

Pedro Oliveira apresentou a reclamação
17 de novembro 2022

No passado mês de Julho, fui de férias para Jerez de la Frontera, e nessa estadia o meu veículo BMW 330 com matrícula AL-74-PB, que faz um ano este mês, avariou e contactei a assistência a viagem da BMW, pois a viatura está na garantia. O reboque levou a viatura para a oficina de BMW Movijerez. A minha viatura esteve nessa oficina sem ser reparada mais de 1 mês e meio. O mais agravante de tudo é que quando vi a minha viatura, alguém dessa oficina trocou os pneus e esvaziou o depósito de gasolina. Desta forma tive de colocar 4 pneus novos, bem como encher de novo o depósito.
Alguém tem de se responsabilizar por algo tao grave.
Assim pretendo ser ressarcido dos valores que dispendi.
A fotografia que envio em anexo foi tirada antes do carro ir para o reboque 3 como se pode verificar o depósito de gasolina estava cheio.
Melhores cumprimentos,
Pedro Alexandre Oliveira
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
12 de janeiro 2023

Sinceramente a forma como a BMW, está a lidar com esta situação deixa muito a desejar.
Já comprei 3 BMW, más definitivamente, não só vou vender o que tenho actualmente, como também, vou deixar de ser cliente da BMW.
Os meus cumprimentos,
Pedro Alexandre Oliveira
Pedro Oliveira avaliou a marca
17 de março 2023

Realmente o comportamento da marca foi tudo, menos correcto, pois nunca obtive uma resposta da mesma.