BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Exigência de pagamento restante antes de concluir mais de metade dos tratamentos

Maria Glória barros Sá ruas
Maria ruas apresentou a reclamação
30 de maio 2021
venho por este meio reclamar o seguinte :
Adquiri um pacote de tratamentos de rosto no valor de 525€. No início pediram me 50% do valor que paguei mais uns cremes de rosto também pagos. Verifiquei que não me deram facturas e ontem solicitei a emissão das mesmas. Após análise das mesmas só o pagamento inicial tinha o NIF. Pedi as mesmas com NIF e informou o Sr. da recepção que penso ser o proprietário e disse que só passava se pagasse o valor remanescente dos tratamentos faltando mais de metade por fazer o que recusei por não ver efeitos positivos nos tratamentos que já fiz. Tenho a factura 1112/1105 de 21 de Abril. é a 1112/1115 sem NIF.
Tinha mais um tratamento para fazer dia 31/5 e disse me para não aparecer na Clínica e ainda disse me que não percebia nada do assunto. Pôs em causa os meus conhecimentos e fez chantagem comigo.
Glória Ruas
Data de ocorrência: 30 de maio 2021
BodyConcept
2 de junho 2021
Exma. Sra. Maria Glória Sá Ruas,

No seguimento da reclamação nº60366921 realizada pela Exma. sra. na mesma plataforma, informamos que vai ser contactada tão breve quanto o possível.

Atenciosamente,
BodyConcept
Maria ruas
8 de junho 2021
Continuo a aguardar resposta
Maria Glória barros Sá ruas
Maria ruas avaliou a marca
11 de agosto 2022

Paguei metade do tratamento e sem pagar o restante proibiram me de entrar no gabinete.